PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Resposta aos leitores

2017-10-29 00:00:00

SILVIO – Imperatriz - MA


Mãe Jussara, sou jovem, recém-casado e já me encontro com grandes problemas em meu casamento. Não conseguimos chegar a nenhum acordo. Será que...


Percebi que os desentendimentos entre vocês já acontecem antes do casamento, mas piorou nos últimos tempos. Existem vários odus negativos (energias) regendo entre vocês. Qualquer um dos dois pode procurar ajuda para tirar os odus e trazer o que há de positivo. A partir daí, vocês conseguirão se entender, pois o que não falta no seu relacionamento é amor. Boa Sorte!


CECILIA – Espirito Santo - ES


Sou feita no santo há 2 anos, mas ainda sinto dificuldades em tudo que vou fazer. Quando consulto meu pai de santo, ele nunca esclarece nada. Sempre fico sem entender...


Você é filha de oxum com Oxóssi. Deveria ter tirado todos os odus negativos de seu caminho. Seu exu também foi esquecido (é o orixá mais próximo do ser humano), o que traz e abre os caminhos para nós.

Peça ao seu pai-de-santo ou procure outro para poder cuidar melhor de você espiritualmente. Faça isso e conseguirá resolver seus problemas.

Já está no seu caminho um problema sério na vida amorosa. Se apresse para não deixar as coisas se complicarem ainda mais. Boa Sorte!


FLORENCE – Fortaleza - CE


Tenho um salão de beleza que sempre funcionou muito bem. Nunca precisei me preocupar com nada. Ultimamente, ele está com péssimo movimento. Não consigo entender o que acontece.

Será que a senhora....


Você deve lembrar de uma discórdia muito grande que teve com um funcionário seu. Foi daí que começaram seus problemas. Até hoje essa pessoa trabalha espiritualmente para que você fracasse. Quando existe uma demanda assim, você não tem escolha. Procure ajuda espiritual! Caso contrário, as portas de seu comércio serão fechadas ainda no decorrer deste ano.


MILTOM – Missão Velha - CE


Mãe Jussara, trabalho em uma empresa muito grande aqui em Fortaleza. No mês de janeiro recebi uma proposta para assumir (comprar) uma empresa do mesmo ramo, mas de menor porte.

Será que devo...


Você deve pegar essa oportunidade que surgiu, pois será a única e a maior de sua vida. Não precisa temer a nada! Você é regido por obara meji (energia positiva) de nascimento. Tem um caminho de prosperidade muito grande, desde que você trabalhe por conta própria.

Boa Sorte!


DIDI – Aquiraz - CE


Tenho um relacionamento homossexual com uma pessoa há 2 anos, mas tenho percebido que algo...


Seu relacionamento já terminou há muito tempo e você não está querendo aceitar esse fato. Para a outra pessoa está sendo muito difícil até de manter amizade. Ele tem outro relacionamento. Você sabe! Precisa procurar ajuda para poder sair desse sofrimento. Busque se valorizar mais e deixe que outro amor aconteça na sua vida. Seja Feliz!

Adriano Nogueira

TAGS