PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2017-07-01 17:00:00

LUZIA – JUIZ DE FORA - MG


Mãe Jussara, tenho um relacionamento há mais de cinco anos e estamos preparados para casar, mas....

Luzia, vejo no jogo de búzios que você está apreensiva. Não tenha dúvidas quanto ao seu amor por esse rapaz. Esse medo é natural, mas fique tranquila, pois Oxum (deusa do amor), está olhando para esse relacionamento. Se preocupe com sua carreira profissional e seja feliz.

GLAUCIA – ITATIBA - SP


Mãe Jussara, de três anos para cá, tenho passado por muitos problemas de saúde. Conto nos dedos os momentos que estive bem. Já procurei ajuda espiritual em vários lugares, mas não consegui...

Glaucia, vejo que você não achou o lugar certo para cuidar da sua espiritualidade. Procure uma mãe ou pai de santo que saiba lidar com Egum, ele é o seu problema. Encaminhando esse Egum, sua saúde e outros caminhos que estão fechados serão transformados e sua luta pela vida será outra. Boa Sorte!

HEITOR – PIRASSUNUNGA - SP


Mãe Jussara, estou perdidamente apaixonado por uma colega de trabalho, mas nunca tive coragem de falar para ela. Quero saber se tenho alguma chance e se vou ser correspondido. Devo me aproximar?

Heitor, você sabe que essa moça tem namorado, mas vejo nos búzios que ela também se sente atraída por você. Acabe com essa timidez e vá atrás. Você tem grandes possibilidades. Afinal, ela não é casada, só tem namorado.

GUSTAVO – SÃO BENTO DO SUL - RS


Mãe Jussara, sou graduado e já tentei vários empregos, mas nunca consegui nada. Por isso, passei a trabalhar por conta própria, mas não consigo prosperar. Será que tenho algo que não sei? Será que ainda…

Gustavo, você nasceu sob a regência negativa do odú Yorossum e precisa procurar uma mãe ou pai de santo para modificar essa situação. Se sua saúde espiritual estiver bem, tenha certeza que seus caminhos serão de prosperidade.

 

HILTOM– MONTES CLAROS - MG


Sou casado há 22 anos e de uns tempos para cá, sofro por uma paixão impossível, será que…

Hilton, sinto muito, mas nem pense em ter algo com essa mulher. Vejo que sua esposa poderá descobrir. Outra coisa, o fato dela já ter perdoado você outras vezes, não significa que irá perdoar novamente. Dessa vez, será diferente. Pense bem e não destrua sua família.

OTÍLIA – PETRÓPOLIS - RJ


Mãe Jussara, sou profissional do sexo há mais de dez anos e estou sentindo o desejo de mudar de vida. Quero ter uma família, filhos…

Otília, você pode modificar sua vida. Procure ajuda espiritual para poder tirar os odus negativos que existem no seu caminho amoroso. Fazendo isso, nada impedirá que você realize seus sonhos. Seja Feliz!

 

MARIA SOARES – IBIÚNA - SP


Mãe Jussara, sou formada em odontologia há cinco anos e sinto que minha vida profissional não prospera. Já fiz vários cursos de extensão na minha especialidade e nada. Será que tenho algum problema espiritual?

Maria Soares, os seus problemas vão além da área profissional. Vejo nos búzios sua solidão e aconselho que busque uma pessoa de confiança para tirar as energias negativas da sua vida amorosa e profissional. Você é filha de “Oxum” e nasceu sob a regência negativa de Odi. Boa sorte!

Mãe Jussara

TAGS