PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2017-06-10 17:00:00

JULIANA – Fortaleza - CE


Mãe Jussara, já fui casada e hoje vivo com outro rapaz há 3 anos. Ultimamente, ele está muito estranho...

Juliana, você foi muito precipitada em ir morar com outra pessoa num prazo tão curto de tempo. Suas desconfianças estão certas, vejo nos búzios que existe outra mulher desde quando vocês se conheceram. Ele está mantendo um duplo relacionamento. Confira e tome uma atitude, pois infelizmente esse rapaz não é sua alma gêmea.

BIA – Goiânia - GO


Eu sou homossexual e vivo com uma moça há 8 anos. Ultimamente, só brigamos e vivemos em conflitos. Preciso da sua orientação...

Bia, não vejo separação, mas para que tenham paz vocês precisam tirar umas energias negativas. Procure um pai ou mãe de santo para resolver seu problema. Boa Sorte!

SULA – Parati - RJ


Mãe Jussara, sou portador do vírus HIV e gostaria de saber se ainda tenho algum futuro, pois...

Vejo no jogo de búzios que você não corre risco, pois está se cuidado cuidando. Procure levar uma vida normal, estude, foque numa carreira profissional e ame. Vejo que você tem muita vida pela frente. Boa Sorte!

VIRGÍNIA – Matão - SP


Mãe Jussara, namorei um rapaz durante 4 anos e agora ele resolveu acabar com o relacionamento, será que...

Segundo os jogo de búzios, não existe nenhum problema espiritual com vocês, inclusive, não vejo nem o término do namoro. Pode ter certeza, esse momento é apenas uma fase ruim. Tudo volta ao normal.

PIRAGIBE – Gravataí - RS


Mãe Jussara, estou querendo construir uma carreira política na minha cidade. Será que vou conseguir?

Não entendi porque você se interessou pela carreira política, ela não está no seu caminho de vida. Acredito que se você investir poderá se eleger, mas recomendo que volte para sua área, pois será mais promissora.

MIRNA – Maceió - AL


De 3 anos para cá, estou sendo atormentada por um pensamento que me deixa desesperada. Eu só penso em acabar com meu casamento. O que não me deixa tomar essa atitude são os meus filhos. O que pode acontecer se eu me separar?

Esse casamento já acabou, tanto para você quanto para seu marido. Se vocês decidirem tomar uma atitude, conseguirão viver melhor. Não tenha medo, pois sua vida só vai melhorar com a separação. Você e seu marido conhecerão outras pessoas na vida amorosa. Boa Sorte!

VITÓRIO - Uruguai


Mãe Jussara, tenho um problema muito grande com relacionamentos. Será que tenho alguma praga? Preciso saber se algum dia vou conseguir encontrar meu verdadeiro amor? Já tenho 35 anos e ainda não consegui resolver minha vida amorosa. Será que...

Meu amigo, você não tem praga nenhuma e nem odus negativos nos caminhos amorosos. Vejo nos búzios, que o seu temperamento é muito violento e está sempre implicando com outras pessoas. Na parte espiritual, você não deve nada, mas nas atitudes precisa aprender a se controlar. Eu aconselho uma terapia. Boa sorte!

Mãe Jussara

TAGS