Participamos do

Respostas aos leitores

17:00 | Jun. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

CLOVIS – RECIFE - PE
Mãe Jussara, andei lendo uma reportagem sobre a pomba-gira e depois vi sitei uma casa de candomblé para saber mais. Durante a visita, uma das pessoas que me recebeu, disse que sou filho dela e por isso não consigo realizar os meus sonhos.

Em primeiro lugar, ninguém é filho da pomba-gira. Todos nós temos em nossos caminhos um exus (macho ou fêmea). Você é filho do orixá ogum., por isso, cuide do seu exu fêmea, a pomba-gira. Ela é homossexual e vai sabe de todos os seus caminhos. Procure alguém de sua confiança para te ajudar com o exu e depois com o orixá.

VERA – CIPÓ - SP
Tenho andado muito nervosa e estou cheia de problemas. Não estou conseguindo ficar tranquila diante de tudo que está acontecendo em minha vida. Será que...

Vejo no jogo de búzios, que você já tem obrigações de santo em sua cabeça. Vi também que está endividada e precisa honrar suas dívidas, pois é Yemanjá que está te cobrando. Você tem muitos conflitos com a família e os de saúde estão se aproximando. Cuide da sua saúde espiritual.

LEANDRA – CASCAVEL – SC
Estou muito ansiosa com a situação que estou vivendo. Tenho um envolvimento com um rapaz casado e estou grávida de cinco meses. Desde que ele soube da situação, sinto que está fugindo de mim. Será que...

Vejo no jogo de búzios que você está insegura em relação aos sentimentos do rapaz. Ele só está assustado com a gravidez, vejo que ele está ciente da responsabilidade e dos problemas que vai enfrentar futuramente. Esse relacionamento ainda vai durar por muito tempo. Não sofra antecipadamente, ele gosta realmente de você e não vai te abandonar mesmo sendo casado.

VÍTOR – FORTALEZA – CE
Fui casado durante cinco anos e nesse relacionamento nasceram dois filhos. Logo após a separação, eu tinha a certeza que minha esposa voltaria para casa, mas até hoje, depois de dez meses, ela se recusa até mesmo de conversar sobre o assunto comigo. Estou enlouquecendo e não sei mais a quem recorrer. Gostaria muito de...

Sua esposa é filha de Yansã e tem uma personalidade muito forte. Por isso, ela resolveu colocar um ponto final em tudo. Espiritualmente falando, dificilmente você conseguirá fazer com que ela volte atrás. Vejo nos búzios que o seu casamento está definitivamente terminado. Aconselho que se conforme com a situação ou procure uma mãe de santo para te ajudar. Boa sorte!

SUELY – VOLTA REDONDA – MG
Mãe Jussara, estamos passando por uma fase muito ruim em nossas vidas. Eu e meu marido estamos desempregados. Não sabemos mais onde procurar e nem o que fazer. Será que...

Vejo nos búzios que existe uma influência muito ruim dentro de sua casa. Há alguns anos, um desentendimento muito grave com uma pessoa da família de seu marido, resultou em feitiçaria. Aconselho que procure a ajuda de uma mãe ou pai de santo para resolver essa situação. É muito importante que seja providenciado algo de emergência, pois prevejo problemas de saúde. Faça o que foi indicado e recupere aos poucos sua estabilidade. Boa sorte! 

 

Por Mãe Jussara

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente