Participamos do

Respostas aos leitores

17:00 | Fev. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

BERENICE – MIRASSOL / SP
Tenho um salão de beleza que sempre funcionou muito bem. Nunca precisei me preocupar com nada. Mas, de uns tempos para cá, ele está com péssimo movimento. Praticamente ninguém vai até lá. Não consigo entender o que acontece. Será que a senhora...

Você deve se lembrar de uma discórdia muito grande que teve com um funcionário seu. Foi a partir disso que começaram seus problemas. A pessoa trabalha espiritualmente para ver o seu fracasso. Você não possui escolha, a não ser a de procurar ajuda espiritual para se defender. Caso contrário, as portas de seu comércio serão fechadas ainda no decorrer deste ano. Se apresse para não deixar que as coisas piorem.

JULIO – FORTALEZA / CE
Mãe Jussara, trabalho em uma empresa muito grande em Fortaleza. No mês de janeiro recebi uma proposta para assumir (comprar) uma empresa do mesmo ramo, mas de porte menor. Será que devo...
Você deve ‘pegar’ a oportunidade que surgiu, pois será a maior de sua vida. Não precisa temer nada. Você é regido por obara meji (energia positiva) de nascimento. Possui um caminho de prosperidade muito grande, desde que trabalhe por conta própria, Boa Sorte!

JUNINHO – TREMEMBÉ / SP
Tenho um relacionamento homoafetivo com uma pessoa há 2 anos. Tenho percebido que algo...
Seu relacionamento já terminou há muito tempo e você não está querendo aceitar o fato. Está sendo muito difícil até manter a amizade. A outra pessoa já está em um novo relacionamento. Precisa procurar ajuda para poder sair do sofrimento. Se valorize mais e deixe que a chegada de outro amor aconteça. Seja Feliz!

NADIA – RECIFE / PE
Sou casada há dois anos e sinto que algo está errado. Às vezes, chego a desconfiar que meu marido....
Antes do casamento, você já sabia de uma outra pessoa na vida de seu marido. Deveria ter tomado as providências na época, pois suas desconfianças são verdadeiras. Seu marido continua nos dois relacionamentos. Precisa procurar alguém para você. Ele não tem intenção nenhuma de deixar a outra mulher.

GERARDO - PECÉM / CE
Há três meses, fui demitido de uma empresa e até hoje não consigo nada. Estou ficando desesperado, pois tenho família. Será que...
Você não tem feitiçaria nenhuma. Só está com os caminhos vagarosos. Para tanto, faça o seguinte:
em uma linha de trem, passe 32 ovos brancos e crus em você um a um. Faça isso andando e jogando para trás. Peça aos exus de Ogum que abram seus caminhos para emprego o mais rápido possível. Quando chegar em casa, tome um banho de caldo de cana, da cabeça aos pés. Deixe secar no corpo durante o maior tempo possível. Depois, tome banho normal. Boa sorte!

 

Por Mãe Jussara

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente