PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2017-02-25 17:00:00

ANA BEATRIZ – FORTALEZA/CE


Mãe Jussara, moro com um homem bem mais velho que eu. Não nos...

Através dos búzios, vejo que este relacionamento já deu o que tinha de dar. São muitos aborrecimentos, contrariedades e traições. É melhor você tomar uma atitude, pois espiritualmente não há nada que se possa fazer. Tudo depende somente de você.


ELIZIANE – FORTALEZA/CE


Sou casada há três anos e sempre estamos em crise financeira...

Conforme o jogo de búzios, você está com uma energia muito ruim. Anda sempre com problemas e não prospera. Vejo que a saída é cuidar da saúde espiritual, para, assim, tirar as energias negativas. Caso contrário, sua situação permanecerá igual.


PALOMA ALMEIDA – FORTALEZA/CE


Mudei para Fortaleza em busca de formação acadêmica. Agora, me sinto perdida...

Vejo que você possui problemas espirituais desde o nascimento. Você sempre foi muito insegura e se mostra insatisfeita no contexto geral da vida. É melhor se cuidar em uma casa de candomblé em que tenha confiança para mudar todos seus caminhos.


MARCILENE MORAIS – FORTALEZA/CE


Mãe Jussara, por que eu não consigo ser feliz com meu marido e minha filha...

Você nasceu sob a regência do melhor odu que existe, mas infelizmente ele te rege negativamente trazendo sempre problemas. Você precisa procurar um Candomblé que lide com odus para resolver sua vida de modo geral. Só assim, poderá mudar tudo em seus caminhos.


ELIZÂNGELA – TERESINA/PI


Estou envolvida com um homem e muito desconfiada que ele tenha algum compromisso...

Realmente, você não tem muita sorte no amor, sempre descobre algo desagradável. Este atual tem esposa e filhos, por isso tantos segredos. Para se livrar dessa situação, você precisa procurar ajuda espiritual. Afinal, seus odus são negativos. Boa sorte!


IZAK – BELÉM/PA


Tenho me sentindo muito só, mesmo acompanhado de amigos...

Vejo que você está muito deprimido por causa de um problema amoroso pelo qual está passando. Se quiser essa moça de volta, terá que pedir ajuda espiritual. Caso contrário, ela não voltará.


GERMANA – MONTES CLAROS/MG


Mãe Jussara, sou casada há doze anos e ainda não tenho filhos. Gostaria muito de saber se...

Você está nervosa fazendo todos os tratamentos e está deixando seu marido de lado. É melhor fazer exames nele, pois o problema é fácil de ser solucionado. Boa sorte!


CILENE – NATAL/RN


Mãe Jussara, estou apaixonadíssima pelo meu cunhado, mas ...

Não é a primeira vez que você se envolve com homem comprometido. É melhor parar com isso, pois pode causar um grande aborrecimento para toda sua família. Ele nem é seu amor. Por isso, pense bem. Afinal, você pode destruir a vida da sua irmã e a sua.

Adriano Nogueira

TAGS