Logo O POVO+
PARA ALIVIAR AS CONTAS
Foto de Neila Fontenele
clique para exibir bio do colunista

Colunista de Economia, Neila Fontenele já foi editora da área e atualmente ancora o programa O POVO Economia da rádio O POVO/CBN e CBN Cariri.

PARA ALIVIAR AS CONTAS

Número de endividados em Fortaleza recuou.  (Foto: Evilázio Bezerra )
Foto: Evilázio Bezerra Número de endividados em Fortaleza recuou.

O aplicativo (app) Guiabolso resolveu dar uma força para o consumidor que está tendo dor de cabeça com contas neste início de ano, como cartão de crédito, aluguel, financiamento, IPVA e IPTU. Ao responder um quiz diário na plataforma, dez pessoas ganharão um boleto pago com valor até R$ 1.500.

Para participar da campanha "Guiabolso, paga meus boletos!", é preciso baixar o app, conectar as contas bancárias e entrar na aba Guia, um feed com conteúdos personalizados. De 5 a 18 de fevereiro, duas perguntas sobre assuntos diversos aparecerão diariamente na plataforma. As 28 questões têm pesos diferentes. Mesmo que a pessoa perca uma delas, é possível recuperar os pontos numa outra pergunta.

Os ganhadores, aqueles que tiverem as maiores pontuações, serão anunciados em 20 de fevereiro. O boleto pago não precisa, necessariamente, estar no nome do participante. "A ideia é fazer as pessoas começarem o ano com o bolso mais cheio e com uma dor de cabeça a menos", diz a diretora de marketing do Guiabolso, Carol Baracat.

Foto do Neila Fontenele

Trago para você o fato econômico e seu alcance na vida comum do dia a dia. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?