Uma casa de charme, delícias e muita música
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Uma casa de charme, delícias e muita música

2018-11-30 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O Quintal da Varjota, com seus diversos espaços bem ambientados, abriga uma clientela cativa, que frequenta o restaurante e casa de shows em diferentes dias e horários em busca da boa música e de um repasto muito elaborado pelo chef Cláudio Souza. Ele entrega aos convivas desde petiscos e entradas muito saborosas, passando pelos pratos principais e chegando às sobremesas. Chef Cláudio declara que seu menu parte do conceito do contemporâneo, mas ele acrescenta pitadas de sua vivência na gastronomia, dando o tom mais exclusivo da culinária de temperos e sabores.

 

O restaurante é comandado pelos sócios Thiago Victor e Adolpho Albuquerque. Eles comentam que manter um espaço como o Quintal da Varjota sempre na crista da onda não é fácil. "Temos um cuidado permanente com tudo que é entregue da cozinha para o salão. Observamos o espaço físico em todas as ocasiões. A casa deve estar sempre limpa e agradável, desde a recepção daqueles que nos procuram até o final da sua estada no restaurante".

[FOTO2]

Quando Thiago Victor destaca a música ao vivo, que faz parte do cardápio do Quintal da Varjota, ele diz que o cuidado mais significativo reside na qualidade do som e no estilo dos músicos que se apresentam na casa. "Nós mantemos um restaurante que tem música. Isso deve ficar muito claro na nossa cabeça e no pensamento do cliente. As pessoas já sabem que todos os dias podem curtir músicas de qualidade, ao vivo, e que recebemos bandas de reconhecimento local e nacional. Como exemplo cito o Homero Ribeiro, do Exaltasamba, que inicia seu espetáculo com samba de raiz e depois vai passando por outros estilos de samba. Enfim, a casa é conceituada por ter esse estilo desde quando abrimos. Nós estamos bem e equilibrados com excelência no atendimento e no estilo do nosso cardápio", diz ele. "Contratamos agora o chef Cláudio para que ele desse um upgrade no menu. Nossos clientes são exigentes e pedem sempre o melhor que o Quintal da Varjota pode entregar para eles. Isso acontece tanto no dia a dia como também em relação aos eventos. Nós fazemos eventos aqui na casa em muitas ocasiões. Por exemplo, nesse período de festas nos preparamos para abrigar diversas confraternizações e outros estilos de festividades", descreve Thiago Victor com entusiasmo e garra.

 

SERVIÇO

 

Quintal da varjota

Onde: avenida Antônio Justa, 3525, Varjota

Horário: de segundas às quintas-feiras, das 17h à meia-noite; sexta das 17h às 2 horas; aos sábados a partir de 11h com a tradicional feijoada até 16h, e atendimento até 2 horas. Domingo das 11h às 23 horas com música ao vivo

Informações: (85) 3109 3333, facebook: quintaldavarjota, instagram @quintaldavarjota

Música ao vivo todos os dias com ritmos diferenciados como pop rock, soul, blues, sertanejo, samba de raiz e samba rock

Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo

 

TAGS