Ryori chega ao Iguatemi e celebra 15 anos
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Ryori chega ao Iguatemi e celebra 15 anos

2018-11-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

As comemorações dos 15 anos do Ryori trouxeram para os admiradores dos sushis de excelência um lindo espaço. Muito bem instalado, moderno e arrojado, tanto na arquitetura quanto na ambientação. Rodrigo Moreira, que comanda o Ryori juntamente com Ciro, seu irmão, e Victor, o filho, comenta que o espaço dedicado à culinária japonesa já está na segunda geração de convivas. "Os nossos clientes de 15 anos atrás nos frequentam até hoje. Atualmente, os filhos deles acompanham os pais ou veem em grupos de jovens para degustar sushis", recorda.

 

Quanto ao mercado de gastronomia em Fortaleza, Rodrigo considera que está bom e continua em crescimento. "Fortaleza tem espaços gastronômicos que não deixam nada a desejar em relação a muitos lugares do Brasil e do mundo. Quando eu me refiro a esta questão falo em termos de ambientação e, também, de excelência nos cardápios com pratos e opções muito boas entregues aos clientes", destaca Rodrigo Moreira.

[FOTO2] 

Quanto ao cardápio do Ryori novo, que está instalado no Iguatemi, numa escolha muito acertada feita pelo Grupo Social Clube, os sushis transitam pelos tradicionais (60%) e nos aspectos dos sushis que recebem componentes das culinárias mais modernas (40%) em termos de elaboração. Após a definição matemática feita por Rodrigo Moreira, pergunto em relação ao Ryori da Dom Luís, se o cardápio permanece o mesmo. "Nosso cardápio do Ryori Dom Luís tem uma perspectiva diferente. Nossos clientes estão acostumados aos sushis que sofreram uma forte interferência da culinária contemporânea. As especiarias da cozinha japonesa receberam diversos insumos, que tornaram os sushis excelentes, porém distanciados dos aspectos tradicionais da cozinha preparada no Oriente. Por isso, fizemos absoluta questão de entregar o cardápio daqui desse novo espaço Ryori voltado com muito maior expressividade para a feitura dom sushis tradicional da culinária japonesa". 

 

Ryori iguatemi

Onde: Iguatemi Expansão, Corredor Gourmet lojas 770, 771 e 772

Outras informações: (85) 3241 4683

 

 

TAGS