Cozinha oriental em casa 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Cozinha oriental em casa

2018-11-09 01:30:00

Uma mudança total de vida profissional e pessoal sempre traz muitas novidades e desafios que instigam novos rumos e novas descobertas. Dedé Sushi está num voo livre, solto e atuando como sushiman, com sua competência em eventos diversos como aniversários, casamentos, almoços, jantares em pequenos ou grandes grupos, corporativos e muitas viagens para localidades próximas, outros estados e outros países. "Eu estou feliz com esse novo formato de trabalho. E tenho me jogado com muita satisfação, levando uma equipe para que tudo ocorra da melhor e mais precisa maneira. Tenho atendido clientes que fiz nas casas que trabalhei durante muitos anos como o Ryori e o Kazu Restaurante, que me deram diferentes possibilidades de exercer minha profissão. Sou muito grato pela acolhida e por terem permitido minha expansão no mercado".

 

Dedé Sushi declara que sua primeira experiência como sushiman deu-se no Mercadinho Japonês. O sushiman comenta que, naquela ocasião, as pessoas ainda não tinham tido muito contato com essa especiaria da culinária japonesa. "Era uma grande novidade, a não ser para aqueles que viajavam e tinham coragem de se aventurar na degustação dos sushis e sashimis. Mas, como o cearense é um povo muito curioso e gosta de novidades, logo eles estavam se tornando comensais regulares da iguaria oriental".

 

Dedé conta que está muito contente por ter sido convidado para fazer um trabalho na sua área de atuação na gastronomia, como sushiman em Dubai, na SushiNations. Ele está curioso e muito feliz, porém tem certeza de que precisa se destacar porque essa poderá ser a porta para vários convites internacionais. "Eu me sinto muito livre nesse momento sendo o meu próprio patrão e comandando uma equipe que é minha. Mas é necessário que se tenha muita humildade e paciência. O tempo deve ser coordenado com muita precisão. E temos que estar prontos para os mais diversos estilos de eventos. Tenho obtido sucesso nessa nova empreitada", finaliza Dedé Sushi.

 

SERVIÇO

O quê: cozinha oriental em casa.

Mais Informações: Dedé Sushi atende pelo telefone (85) 98756 7659

 

 

TAGS