Novo menu executivo assinado por Louise Benevides 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Novo menu executivo assinado por Louise Benevides

2018-08-03 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

As inovações serão sempre bem vindas, principalmente quando pensadas e realizadas tomando como base o conceito e os valores que representam o pensamento e a lógica direcional de um restaurante. Comandar e conquistar seu espaço no mercado e com os clientes sem perdê-los demanda cuidados permanentes. No Misaki Japonês Contemporâneo, a chef Louise Benevides, convidada pelo comandante do espaço Deda Gomes, criou o menu executivo, que já está sendo servido todos os dias. Deda, porém, define que o menu executivo elaborado representa para o Misaki a fundamentação do conceito de uma alimentação diferenciada. "O cardápio preparado conta com os valores de nossa cozinha que significam qualidade, sabor e delicadeza. O menu criado por Louise traduz uma variedade significativa de opções. O cliente tem para escolha dez entradas, seis pratos principais e uma variedade também nas sobremesas. Com isso entregamos um cardápio bem elaborado e rico em diversidade", relata Deda Gomes.

 

Os cuidados e as inovações do menu executivo foram pensadas de maneira que o conviva perceba que, além da expressiva quantidade na escolha, ele tem duas opções representativas como uma com pratos leves para o dia a dia e outra com pratos mais sofisticados. A chef Louise Benevides está satisfeita com o resultado da entrega do menu executivo. "Ele atendeu perfeitamente as necessidades de nossos comensais porque tomamos como base a proposta conceitual do Misaki. Elaboramos um cardápio diversificado, mas fundamentalmente ele tem leveza, é saboroso e preparado com ingredientes da melhor qualidade. Os pratos  primam pelo sabor, aroma e a delicadeza dos insumos, porém são simples para terem afinidades com a cozinha japonesa de excelência", diz a chef. Deda Gomes e Louise Benevides estão muito felizes com o resultado. "Além de nossos clientes habituais, estamos recebendo novos convivas, que vêm devido aos apelos significativos referentes ao menu executivo, que além de todas as qualidades é entregue com um preço muito especial", declara Deda.

 [FOTO2]

Prazer em conhecer

"A inserção do menu executivo tem sido muito significativa para nossos clientes. Sentimos que eles precisam ter algo novo, porém que fosse realizado com o conceito que fundamenta o Misaki, que é um restaurante de culinária japonesa de excelência pela qualidade, utilização dos insumos, sabor e delicadeza", ressalta a chef Louise Benevides. Quando se debruçou para elaborar o menu executivo teve como cenário exatamente esses valores. "Estamos servindo um menu qualificado entregue com uma diversidade de opções tantos nos pratos quanto nas sobremesas. Nós temos atingido nossos objetivos. E nosso cardápio contemporâneo e os sushis também são servidos no almoço", comenta.

 

Por Ivonilo Praciano

 

TAGS