Moleskine Gastrobar: almoço executivo cheio de charme
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Moleskine Gastrobar: almoço executivo cheio de charme

2018-08-24 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Quando você tem plena consciência do que deseja entregar ao seu cliente então é preciso realmente perceber primeiro para quem será dirigido todo o seu projeto de trabalho. Deda Gomes, que comanda o Moleskine Gastrobar, tem exatamente essa percepção e, para isso, viaja em busca de ampliar seus conhecimentos na gastronomia e em todas as suas vertentes. "Eu descubro sempre algo novo a cada viagem que faço. Isso em termos de administração e mesmo de valoração, tanto no que fazemos na cozinha, quanto o que está sendo entregue ao cliente em função do atendimento, do ambiente que deve ser bonito, bem cuidado, mas, sobretudo, acolhedor. Nós temos clientes aqui que chegam sexta-feira para almoço e permanecem no Moleskine até à noite. Esse é um dos motivos que nos leva a ter essa percepção de acolhimento", conta ele. E completa: "devemos oferecer ao cliente muito mais do que ele espera dos nossos serviços.  para que isso aconteça temos uma base sólida centrada nos nossos conceitos. Utilizamos esses valores como ponta de frente nas nossas relações com os convivas", descreve Deda Gomes.

[FOTO2] 

Tudo começou a partir da ideia de abrir um espaço com bebidas de excelência e culinária de qualidade. Para que isso acontecesse Deda comenta que teve que se preparar e montar uma equipe de confiança e que estivesse afinada com essas premissas. "Eu viajei muito principalmente para a Espanha onde existem espaços que têm esses valores. Eles são fundamentais para a manutenção e permanência de uma casa nesse estilo gastrobar". Deda descreve o que fundamenta o conceito de um gastrobar. Para ele é fundamental que exista um mix muito valoroso, que está centrado numa gastronomia de altíssimo nível, uma grande variedade de bebidas como uma carta de vinhos, uma de cervejas especiais e outra de drinques exclusivos da casa, fazendo um diferencial significativo. "Nós trabalhamos com propriedade a mixologia, que é arte dos drinques, o estudo da elaboração. Agora nós partimos para o almoço executivo, um novo formato entregue aos clientes. Esse serviço novo vem com várias entradas feitas para que o comensal possa se servir à vontade e o prato principal. Mas também pensamos em ter um preço diferencial. O conviva paga um valor fixo por todo o serviço do almoço executivo", finaliza Deda Gomes.

 [FOTO3]

MOLESKINE GASTROBAR

Onde: rua Professor Dias da Rocha, 578, Meireles

Horário de funcionamento: de segundas-feiras às quintas-feiras das 17h à 1h e sextas-feiras, sábados e domingos a partir das 12h

Cartões: Visa, Mastarcard, American Express

Outras informações: (85) 3037 1700, facebook:moleskinegastrobar, instagran@moleskinegastrobar

Happy-hour todos os dias com promoções especiais das 17h à 2h

 

Prazer em conhecer

Deda Gomes: "Nós estamos com uma equipe muito boa. A chef executiva Louise Benevides tem orquestrado excelentes mudanças na nossa culinária. O almoço executivo tem o seu olhar e sua expertise em gastronomia devido a sua excelente formação em Cordon Bleu, França. Cuidamos com muito carinho de nossos clientes e entregamos para ele uma gastronomia de alta qualidade conforme o prometido. Além da Louise, chef executiva, nós temos o João Alfredo que é chef de cozinha". Na foto, o empresário com os dois chefs.

 

Ivonilo Praciano

TAGS