PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chef Danielle Gondim de casa nova

2018-07-20 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O Grupo Social Clube, que abriga o Santa Grelha Restaurante, duas unidades do La Pasta Gialla, Ryori e o Super Grill recebe agora a assinatura da chef Danielle Gondim, que diz sentir-se acolhida e muito feliz com esse desafio.

 

A vida dos chefs de restaurantes têm nuances de artistas. Aliás, na atividade que eles exercem são grandes artistas da culinária, porque criam pratos, reinventam sabores com os insumos e vivem em permanentes palcos que são as cozinhas que comandam e salões que encantam. 

 

Estive com o Rodrigo Moreira, sócio do Grupo, conversando sobre a nova profissional da casa. Ele contou uma história muito interessante. Disse que Danielle certa vez demonstrou que gostaria de trabalhar para o Grupo Social Clube. Ao mesmo tempo e por pura coincidência, o chef Ralfo Ifanger, que vinha comandando o Grupo Social Clube há anos disse para o Rodrigo que estava dando um novo salto na sua vida profissional. Estava montando seu próprio restaurante e seria necessário colocar toda a atenção do empreendimento. O comandante do Grupo Social Clube conta que chamou a chef Danielle e fechou sua contratação. "Danielle é muito tranquila, competente e está observando as cozinhas dos nossos restaurantes. São cerca de 100 profissionais e ela tem tido o cuidado de transitar com leveza e muito profissionalismo diante do desafio.

[FOTO2]

O nosso menu Sugestão da Churrasqueira e o nosso cardápio executivo que muda a cada 15 dias estão entregues à chef Danielle.As propostas têm sido muito bem recebidas e ela tem preparado tudo à contento, com muito profissionalismo e excelência nas criações, temperos e sabores. Para Danielle o momento é muito importante. "Eles são excelentes como proprietários e sabem deixar o profissional à vontade para criar dentro dos padrões da casa. Estou indo com calma pois são vários restaurantes, cada um com seu estilo e com uma equipe de profissionais muito bons. Alguns estão aqui há muito tempo. São excelentes e dominam todo o processo. Comecei gerenciando através de sugestões iniciais. Mas me sinto acolhida e totalmente à vontade".

 

SERVIÇO

 

informações e reservas:

@santagrelha

@restauranteryori

@lapastagiallafortaleza

 

Prazer em conhecer

 

Rodrigo Moreira, Danielle Gondim: Estamos todos contentes com a nova aquisição do Grupo Social Clube. Danielle tem iniciado Seu trabalho de chef com muito tato e cuidado porque temos um expressivo número de funcionários, alguns já estão conosco há muito tempo. Danielle tem muita experiência e tem ido devagar experimentando o corpo de funcionários. Ela está criando e executando o nosso Menu Churrasqueira, que é o menu executivo, com desenvoltura.

 

TAGS