Para se sentir em casa
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Para se sentir em casa

2018-06-29 01:30:00
NULL
NULL

MURANO GRILL

[FOTO1]

Um espaço requintado serve um menu de grelhados especiais e tem opções criativas elaboradas pelos chefs, com pratos da culinária caseira e, outras atitudes promocionais que encantam os clientes do Murano Grill.


A democratização é a palavra regente do Murano Grill porque o conceito do espaço se define por apresentar grelhados nobres, de excelência, entregues num ambiente requintado, de bom gosto e com um serviço bastante personalizado onde o comensal é tratado com simpatia e presteza. Esses detalhes podem parecer supérfluos a primeira vista. Mas eles foram pensados por Caroline Ribeiro e processados dentro do Murano Grill para que o cliente sinta-se bem recepcionado e tenha a sensação de que está em sua própria residência, muito embora encontre também aquele estilo de serviço típico dos grandes restaurantes internacionais. Além dessa ambiência baseada no conceito Murano Grill o conviva também é agraciado com um cardápio sofisticado com toques da culinária contemporânea e a delicadeza das carnes nobres com cortes de alta qualidade. “O nome Murano remete exatamente a essa total valoração gastronômica definida acima. Nossa pesquisa foi feita em viagens de experimentações nos locais para trazermos fundamentalmente esse valor ao restaurante aqui na cidade”, declara Caroline Ribeiro.

[FOTO2]

Baseada na definição da palavra democráticos, Caroline define que foram buscar no sentido mais amplo do termo serviços que não fechassem tanto o menu do Murano, porém mantivesse seus valores conceituais. “Nós servimos o almoço que é a sugestão do chef. Ele é elaborado pelos chefs Luiz Amorim e Gerlano. Eles criaram pratos com valores nutritivos, porém sem fugir do delicado sabor e dos temperos que realcem o sabor da culinária, com toques refinados, bem ao estilo do cardápio servido no Murano”, comenta Caroline. “O que temos lá em casa” intitula esse serviço Murano Gril preparado para os comensais que saem para almoçar, tanto os grupos de executivos, assim como de senhoras em reuniões comemorativas de aniversários, noivados e outras festividades. “Eles estão sendo acolhidos por todos nós com um menu composto por pratos caseiros e, também, nas Noites Muranos que trazem para o cardápio pratos específicos para com preços diferenciados. Oferecemos uma carta de vinhos com preços especiais e a promoção: três cervejas bebidas, a quarta será presente da casa”. Essas opções foram pensadas por Aydano Ribeiro. Elas têm feito muito sucesso entre os clientes do Murano Grill.

 

MURANO GRILL


Onde: avenida Dom Luiz, 1.200 – no shopping Dom Luiz

Horário de funcionamento: segundas-feiras às quintas-feiras e domingos das 10h30 às 23h, as sextas-feiras e aos sábados das 10h30 à 0h

Informações: (85) 3267 3935 e para reservas 98207 1887, facebook:muranogrill, instagran@muranogrill

Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo,160 lugares

Evento corporativos, casamentos, batizados e outras comemorações


PRAZER EM CONHECER
[FOTO3]

CAROLINE RIBEIRO: “Sempre estamos criando algo para encantar nossos clientes. Eles são frequentes e se faz necessários termos novidades quase que permanentes. Então, como temos esse espaço agradável e reservado recebemos muitos eventos e com cardápios especiais para a ocasião dependendo da escolha do grupo que encomendar. Nosso menu executivo também faz muito sucesso porque mantemos um cardápio de culinária caseira de excelente nível tanto na qualidade quanto no sabor. E nossas promoções no menu da noite com preços diferenciados e recheado de sabores, carta de vinhos premiada com custos especiais e a cada quatro cerveja uma gratuita. Essas novidades têm agradado muito ao público que frequenta o Murano Grill, além dos novos que temos conquistado”

[FOTO4]

AMBIENTE: Muito exclusivo dentro do shopping Dom Luiz preparado com bom gosto, requinte e sofisticação. Ele tem nichos pensados para abrigar diferentes eventos, ao mesmo tempo, o que torna a comemoração extremamente exclusiva. O cardápio de cortes nobres e os pratos executivos traduzem muito bem o clima proposto pronto para diferentes estilos e personalidades que são e se tornam clientes permanentes do Murano Grill. Tudo foi pensado e criado para deixar o conviva feliz e à vontade durante seu repasto.

 

TAGS