PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Italiano contemporâneo apresenta novos pratos

2018-05-04 01:30:00
NULL
NULL

LA PASTA GIALLA

[FOTO1]

Uma vez ao ano os restaurantes italianos da rede La Pasta Gialla entregam aos seus clientes uma significativa mudança de cardápio. Inicia na matriz em São Paulo, com o grupo de profissionais responsáveis pelas cozinhas supervisores, chefs, cozinheiros, que dão um tom inicial do que será servido em todos os restaurantes espalhados pelo País. Em Fortaleza não se dá de maneira diferente. Estive com a supervisora de franquias e chef Mirella Viggiano e com o chef Ralfo Ifanger, que comanda os cardápios dos restaurantes La Pasta Gialla e que estão abrigados no Grupo Social Club. Os chefs Mirella e Ralfo me apresentaram os pratos do menu novo, que já está sendo servido nas mesas do La Pasta Gialla do Pátio Dom Luís e do Iguatemi Expansão. A chef Mirella comenta que, inicialmente, há um estudo sobre os pratos que têm sido muito pedidos durante o ano. “Nessa mudança nós tiramos poucos pratos e quase nenhuma massa. Do cardápio anterior saíram 17 itens e entraram 24 novos pratos. Algumas delicadezas foram acrescentadas como as legendas com ingredientes e também com cuidados para inserção de pratos para aqueles clientes que têm alguma intolerância”, descreve Mirella.


O chef Ralfo Ifanger enumera alguns pratos e diz que sempre que ocorrem mudanças os clientes ficam muito entusiasmados e começam a provar o novo cardápio. “Quem não gosta de deliciar-se com pratos novos no restaurante de sua preferência?”, acrescenta. Ralfo acompanha a supervisora Mirella e diz que tudo que é retirado e acrescentado aos cardápios tem o aval de Sérgio Arno, que comanda todos os La Pasta Gialla. Aqui nos restaurantes La Pasta Gialla de Fortaleza, nos itens inseridos, temos entradas, massas, carnes, grelhados, uma panacota e uma torta crocante de chocolate. Nós vamos também começar a servir a burrata, raviolli, tartufo”.


Ralfo acrescenta que os risotos são três, um com camarão picante, com pomodoro, risoto ao funghi, com ragu de tomate e queijo brie grelhado. As legendas do cardápio foram um acréscimo muito importante porque a descritiva do prato permite ao cliente uma margem de acerto muito grande naquele estilo de culinária que lhe agrada”. Outra novidade que tem feito muito sucesso é o menu do almoço executivo, servido de segunda a sexta-feira com preço especial.


“Temos pratos variados e as ofertas em termos de gastronomia não fogem da qualidade e nem do estilo do La Pasta Gialla. O menu executivo tem obtido uma excelente aceitação e conquistamos novos clientes”, finaliza Ralfo.

 

PRAZER EM CONHECER
Mirella Viggiano, Ralfo Ifanger: “Estamos certos de que essa mudança de cardápio é muito especial para nossos clientes. Eles estão recebendo pratos deliciosos. O grupo de São Paulo criou sabores muito especiais e inserimos 24 itens. É uma quantidade representativa. Aqueles pratos preferidos, assim como Sérgio Arno recomenda, permanecem no cardápio porque eles motivam comensais que vêm sempre e muitas vezes ao La Pasta Gialla. Com isso não quero dizer que nossos clientes não admirem e degustem os novos pratos. Eles gostam e degustam porque a novidade é atraente. Nós estamos construindo sempre para nossos convivas uma relação de amizade e muito cuidado. Nesse muito cuidado está inserido o prazer que temos de oferecer anualmente a inserção de novos pratos no cardápio”


AMBIENTE.

O ambiente do La Pasta Gialla permanece muito agradável e com estilo apropriado a uma casa de repasto italiano. O colorido bonito e discreto recebe bem e permite ao comensal ficar durante muito tempo no espaço sem cansar sua vista e nem tampouco tirá-lo do prazer de deliciar-se de uma boa comida tipicamente italiana muito bem elaborada. Tudo que está colocado no ambiente do La Pasta Gialla tem bom gosto e nada de excessos. Até as mesas e cadeiras são de tonalidades ternas e muito bem inseridas no espaço. É um local bonito e aconchegante, propício para um bom repasto.

 

LA PASTA GIALLA.

Onde: Pátio Dom Luís, avenida Dom Luís, 1.200, Aldeota
Funcionamento: das 11h até o último cliente

Informações: (85) 3267 3070 lapastagialla@socialclube.com.br
@lapastagiallafortaleza, lapastagialla.com.br

MAIS: Aceita cartões

Visa, Mastercard, American Express, Elo

Estacionamento no Pátio Dom Luís, deixando o carro receberá ticket com validade de até 2 horas

 

LA PASTA GIALLA IGUATEMI

Onde: Shopping Iguatemi Expansão

 

Por Ivonilo Praciano

Gabrielle Zaranza

TAGS