PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Uma década de charme e sabor

2018-04-06 01:30:00
NULL
NULL

D`ABELLE BISTRÔ

[FOTO1]

O D”Abelle Bistrô chega aos dez anos de existência. No clima de celebração, o restaurante apresenta novos pratos no cardápio e, aos poucos, mexe também na ambientação, mantendo seu charmoso estilo retrô.


Comandada por Silvana Guimarães e Vailma Barbosa, a casa passa por inovações conceituais. A inquietação de Silvana Guimarães leva-a a locais diversos, tanto nacionais quanto internacionais, em busca de novos sabores e elementos para abrilhantar o espaço com personalidade e beleza.


O cliente D’Abelle recebe um impacto visual ilustrativo em telas e gravuras de artistas internacionais, que foram sucesso absoluto no mundo durante as décadas de 1950, assim como móveis e objetos vintage adquiridos em viagens feitas por Silvana e também retiradas do seu acervo pessoal. Essa beleza identifica e apresenta a personalidade do restaurante. Casas de repasto, espalhadas por todos os lugares, formam as suas características através dessa forma de ambientar e dos pratos existentes no cardápio. “A ambientação acontece de maneira mais suave devido ao cliente. Ele admira o espaço do restaurante como se fosse a sua própria casa. Por isso, as mudanças não podem ser muito agressivas. No cardápio é possível mexer com mais profundidade em tempo mais curto”, revela Silvana e Adailma, sua fiel escudeira, que bota literalmente a mão na massa. Vailma complementa dizendo que o cliente do D’Abelle já espera a entrega de novos pratos, mas também é preciso ter alguns preferenciais mantidos no cardápio. “Essa ciência é importante para manter o cliente na casa”.

 [FOTO2]

PRAZER EM CONHECER

Silvana Guimarães: “Estamos muito contentes com o nosso trabalho durante esses 10 anos de existência. Sempre primamos pela excelência no atendimento. O nosso cliente que vem desde o princípio e muitos novos precisam sentir-se bem dentro do restaurante como se fosse uma filial de sua casa. Eu e Vailma estamos sempre atentas às inovações e as novidades que chegam ao universo da gastronomia. Sabemos que manter um restaurante com uma boa clientela, com uma culinária refinada, de bom gosto, um ambiente bonito e sempre renovado não é simples e nem tampouco fácil. Mas, nestes 10 anos comemoramos com muita alegria por saber que temos acertado o nosso passo”.

VODKA BELVEDERE
Polonesa e conservada de maneira natural e autêntica. Produzida há mais de 600 anos, mantém-se no mercado internacional como uma bebida requintada e de teor alcoólico discreto de leveza e suavidade. Sua embalagem é muito bonita e de estrutura elegante e refinada. Bebida muito preferida dos convivas porque não interfere no sabor dos alimentos. É complementar. Servida no D”Abelle Bistrô. A Vodka Belvedere mantém o nível de preferência dos clientes do restaurante.

[FOTO3]

O ORIGINAL
O holandês Peachtree é um licor claro, límpido e cristalino, e de maravilhoso sabor. Elaborado com pêssego combinado entre os doces e maduros. Esse licor é criado e produzido na destilaria de Kuyper que tem expertise na elaboração de excelentes licores. A embalagem do Peachtree é muito simpática devido ao formato arredondado. Esse licor é também servido no D’Abelle Bistrô.


SERVIÇO


D’ABELLE BISTRÔ


Onde: rua Antônio Augusto, 799, Meireles

Informações: 32260121 e 988477367, facebook: dabellebistro, @dabellebistro

 

MAIS:


Funcionamento: de terças-feiras às quintas-feiras das 18h às 23h30min, sextas e sábados das 18h à 0h e aos domingos das 12h às 15h30min


Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo


Lugares 65


Estacionamento: às sextas-feiras e aos sábados com manobrista

 

Ivonilo Praciano

 

TAGS