PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Menu regional

2018-01-05 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]
Tivemos um bate-papo com Ana Campos que agora comanda o Colher Restô administrativamente e como chef executiva da cozinha. A chef descreve sua felicidade e seu novo cardápio recheado de novidades, mas continuando com
sua expertise.

[FOTO3][FOTO4]
Muitas foram às especulações e perguntas feitas sobre a chef Ana Campos após o fechamento do seu Colher de Pau. Fiquei curioso e como acho que Ana é uma excelente profissional de gastronomia liguei e tive um excelente bate-papo com nossa chef. “Estou muito feliz contratada pelos proprietários do Colher Restô, pela minha carreira profissional e, por tudo que posso contribuir para o andamento de um bom restaurante. Aqui no Colher Restô sou chefe do operacional e chef de cozinha. Eu cuido do serviço e da cozinha e sirvo um cardápio elaborado por mim dentro daquele estilo pessoal, entregando uma culinária regional contemporânea”. Ana está esbanjando felicidade - a equipe muito afinada brinca com ela avisando: cheguei minha patroa. Vamos começar nosso dia. Logo mais nós iniciaremos o serviço do almoço”. Eles chegam felizes e prontos para começar o dia de trabalho. Assim a chef se despede de mim ainda contando momentos anteriores dessa sua nova história.
 

Quando pergunto se ela está bem e se sente feliz com esse novo momento Ana responde de imediato. “Atualmente, posso dizer que estou tranquila. Trabalhando que é o que gosto de fazer e livre de tudo que passei no fechamento do Colher de Pau. Foi muito difícil me desvincular de anos dentro do restaurante e, ao mesmo tempo fechar diversas questões sem deixar nada por ser feito. Eu consegui!”.
 

Quando Ana volta a conversar ela comenta que agora está dentro de seu centro porque os investidores fizeram tudo com muito carinho e lhe entregaram um espaço profissional e maravilhoso para trabalhar. “Foi dada uma nova roupagem tanto na estética quanto no nome que é Colher Restô e a partir de então seguimos dentro desse estilo na ambientação e no cardápio que é riquíssimo. Construí o menu por itens”. Aqui vou descrever cada item e um prato ofertado. Para começo de conversa (32 itens) – panelinha de moela; da nossa terra (13 itens) - galinha caipira; nossos arrozes (5 itens) – arroz de polvo; peixada cearense (9 itens) - moqueca de arraia; camarão (8 itens) – à delícia; lagosta (3 itens) – grelhada; salmão (2 itens) – ao molho de maracujá; carnes (7 itens) – picadinho cearense; pratos kids (3 itens) – filé trinchado; saladas (3 itens) – salada cearense; sobremesas (11 itens) – Maria Bonita.

Serviço

 

COLHER RESTÔ

ONDE: Rua Ana Bilhar, 1173 - Varjota
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de terças-feiras às quintas-feiras das 11h30 às 23h, sextas-feiras e sábados das 11h30 à 0h e aos domingos das 11h30 às 19h
OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) 3077-3020
FACEBOOK: colherresto INSTAGRAN: @colherresto
CARTÕES: Visa, MasterCard, American Express, HiperCard, Elo
ESPAÇO EXTERNO E INTERNO COM 200 LUGARES RESTAURANTE E BAR
ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA R$ 10

 

Ana Campos: “Descobri que a felicidade encontra-se na simplicidade. Estou muito contente com esse novo momento da minha vida. Feliz com meu marido que estou com ele há 39 anos, meus filhos estão encaminhados cada um seguiu sua forma de vida e nos damos muito bem. É assim que conseguimos nos harmonizar para viver melhor e mais tempo, tendo uma vida mais tranquila. Agora é fundamental não termos medo de começar. Porque as novas descobertas estão fundamentalmente inseridas no novo momento que se está vivenciando. Estou tendo muito trabalho e isso me deixa muito compensada. Acredito que o trabalho motiva a vida e nos encanta para o que existe nela de melhor”.


[FOTO5] 

AMBIENTE
 

O espaço foi criado com muita delicadeza. A criatividade caminha pelas paredes que abrigam uma pequena galeria de arte com quadros da Emília Porto. Muito interessante o jogo de cores ternas com cores fortes que exaltam e fortalecem o tema do Colher Restô que passa uma alegria e fundamenta-se na boa acolhida. Móveis antigos comungam com peças modernas e, também, com cadeiras e mesas de madeira rústica. Essa composição é corajosa e muito especial porque propicia diversas leituras, deixando o cliente curioso e contemplativo. Gostei muito e fiquei feliz também de perceber o quanto a Ana Campos está recebendo bem no Colher Restô.

TAGS