PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Natal na casa do frango

2017-12-22 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
A Casa do Frango apresenta a mais expressiva gama de serviços, produtos e uma viagem gastronômica que segue sua trajetória de quase 50 anos no mercado. Nesse período de festejos, a sua ceia está pronta tanto para o Natal quanto para o Ano Novo. 

[FOTO2]
“Começamos nossa história com o casal Leliane e José Jereissati, que se aprofundaram e foram desenvolvendo diferentes produtos, muitos ainda permanecem como sucesso no nosso cardápio. E são carros-chefes da Casa do Frango. Atualmente, ampliamos nosso leque de opções. Temos o café da manhã servido a partir das 7h30 com itens diversificados como bolos, sanduíches, croissant, pães, tapioca e os sanduíches árabes. Nosso almoço, assim como café da manhã, segue o padrão que conceitua o cardápio da Casa do Frango que é servir sabor e qualidade. Compõem o almoço, que é servido a partir das 11h30, saladas, peixe crocante, carnes e o frango assado com o baião de dois, um dos ícones do nosso menu” descreve Reginaldo Jeressati.
Patrícia Jereissati comenta com entusiasmo as reformas que foram feitas na Casa do Frango. “Não podemos omitir nesse momento que todos esses prazerosos itens do cardápio são entregues aos clientes em ambientes criados pelo arquiteto Paulo Novaes e finalizados por Viviane”, aponta. Bonito e amplo espaço com madeira e cores ternas, objetos de muito bom gosto, tudo apropriado para tornar sua presença agradável em local aconchegante. 

[FOTO3] 

“Continuamos instigando seu paladar com a saída do buffet completo que começa às 17h servindo canja, caldo de carne e outros diversos sabores gastronômicos, sem esquecer que no buffet à noite é servido o jantar com o serviço da culinária contemporânea. O destaque segue para o salmão servido com risoto de limão siciliano, de shimeji, o de camarão e o spaguetti ao frutos do mar”, relata. Agora o Sushi Bar é aberto desde às 11h30 seguindo até às 23h e aos domingos das 17h às 23h é um serviço completo de variados sushis. Mas não temos como nos furtar de falar dos bolos e tortas que são campeões de pedidos na Casa do Frango, destaca Patrícia e exalta os mais procurado que é o tradicional bolo de banana e o Gostosão, um bolo fofo preparado na manteiga. A adega da Casa do Frango abriga 300 rótulos e no ambiente de cima, 72 rótulos contando com a excelência da assessoria do sommellier Marco Ferrari. Ou seja: tem opções para todos os gostos.
 

Serviço

 

CASA DO FRANGO
ONDE: avenida Barão de Studart, 777, Aldeota
FUNCIONAMENTO: das 6h às 23h de segunda-feira a segunda-feira
CARTÕES: Visa, Mastercad, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Ticket Alimentação e Refeição
OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) 3433 1110, FACEBOOK:casadofrango,
iNSTAGRAN:@casadofrango
ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA NÃO COBRAMOS VALET

 

PRAZER EM CONHECER
Ana Paula Jereissati, Leliane Jereissati, Patrícia Jereissati: “Nós começamos a fazer nosso Natal há cerca de 30 anos com poucas opções. Atualmente, nos dedicamos a entregar aos nossos clientes uma variada gama de produtos natalinos para que ele não necessite ter trabalho em casa. É o que a vida moderna exige de todos nós. As pessoas trabalham fora e desejam fazer a reunião natalina em casa com seus familiares. A Casa do Frango facilita com produtos excelentes em bolos, tortas e pratos especialmente preparados para a ocasião. Nós fizemos a nossa reforma o que nos deu mais espaço e levamos para o primeiro piso o sushi bar e e o serviço da culinária contemporânea. 

 

Estamos sempre pensando na nossa clientela. Mantemos pessoas que desde o início nos prestigiam e não podemos de maneira alguma decepcioná-las. Pelo contrário! A cada dia ampliamos nossos serviços e primamos pela qualidade de nossos produtos. Meu pai José Jereissati implantou o sushi na Casa do Frango há muito tempo. E nós abrimos uma filial na avenida Whasington Soares. Está fazendo muito sucesso”
[FOTO4] 

1. Arroz com bacalhau e o bacalhau gratinado Casa do Frango
2. Bacalhau à portuguesa com batatas, legumes e azeitonas pretas
3.Peru recheado com farofa crocante de bananas, kiwis e pêssegos
4. paguetti ao frutos do mar com molho à bolonhesa, camarão e parmesão
5. Risoto de camarão
com limão siciliano 

TAGS