PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

D'abelle em festa

2017-10-20 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO4]
Os novos atrativos para ampliar o leque de atendimento aos convivas fazem parte das comemorações dos nove anos de abertura do D’Abelle Bistrô. A equipe continua sendo a mesma do princípio, mas o cardápio e os eventos se renovam nessa data festiva.
Ao se aproximar dos nove anos, quase uma década de existência, o D’Abelle Bistrô passa por um processo de renovação diante das experiências adquiridas, impulsionando todas as suas atitudes mercadológicas para a modernidade. “Nós estamos diante de um mundo novo e precisamos entender que é necessário revisitar tudo o que fizemos e partir para os signos da contemporaneidade. Porém, não podemos perder, como diz a nossa líder Silvana Guimarães, os valores que fizeram os nossos princípios. Mas, estamos diante de um D’Abelle Bistrô totalmente preparado para fornecer aos nossos clientes muito além de nossa gastronomia, que tem como conceito a culinária mediterrânea devido ao seu frescor, trazido pelos ingredientes e insumos utilizados sempre da estação”. Com essa declaração, Vailma Barbosa, gerente executiva, inicia a conversa sobre o que o D’Abelle tem de novidades. Iniciamos pelos novos pratos colocados no menu para atender as expectativas dos comensais. 

[FOTO2][FOTO3]
Silvana Guimarães e Vailma Barbosa comemoram os nove anos do D’Abelle Bistrô com um leque de oferta para atender de diferentes maneiras os convivas. “Nós tempos recebido aqui casamentos, eucaristias, aniversários, eventos corporativos, enfim, um universo grande que está promovendo uma renovação muito significativa no nosso projeto de trabalho”.

Serviço

 

D’ABELLE BISTRÔ


ONDE: Rua Antônio Augusto, 799, Meireles
Horário de funcionamento: de terças-feiras às quintas-feiras das 18h às 23h30, as sextas-feiras e aos sábados das 18h à 0h30 e aos domingos das 12h às 15h30
*Os eventos poderão ser realizados em todos os horários, todos os dias, inclusive durante o almoço
 

Outras informações: (85) 3226 0121, 98847 7367, facebook:dabellebistro, instagran@dabellebistro
Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo
Estacionamento as sextas e aos sábados com manobrista e durante a semana para os eventos que serão realizados 

 

PRAZER EM CONHECER

 

Silvana Guimarães: “Durante esses nove anos de existência do D’Abelle eu e Vailma temos nos dedicado muito a todos os trâmites que envolvem o processo da gastronomia. Desde a administração que não é simples como muitos pensam. É realmente uma mecânica muito complexa e recheada de meandros. Tenho viajado muito para participar de eventos em diferentes vertentes na atividade. Estamos juntos aqui nesses nove anos com a mesma equipe porque eles assumiram o D’Abelle como se fizesse parte também de suas vidas. Mas, mantendo de forma constante nossos valores iniciais, sem deixar de ter a nossa personalidade, vamos nos reestruturando diante de novos formatos que são inclusos nos processo em todos os níveis. Cuidamos de apresentar sempre novidades nosso cardápio e sem esquecer da importância de ampliar nossas atividades como os eventos que têm feito muito sucesso”
 

AMBIENTE
 

O D’Abelle Bistrô desde o início, quando abriu suas portas para acolher seus convivas, se apresentou para o público como um espaço de elegância e bom gosto. Durante esse período, a Silvana Guimarães vem, a cada momento, colocando a sua personalidade dentro da casa com carinho e sem se distanciar do esmero inicial. 

 

Porém, pode-se dizer que em termos de acréscimos feitos por Silvana, tanto em crescimento de lugares e espaço quanto em objetos colocados, o D”Abelle Bistrô mantém seu requinte, o colorido que alegra o ambiente, quadros e estampas adequadas colocadas de maneira suave nas paredes, sem excessos e, os nichos que existem na arquitetura da própria casa aproveitados para encantar os convivas durante o repasto.
 

Por Ivonilo Praciano

Adriano Nogueira

TAGS