PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Quotidiano amplia menu

2017-09-01 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

 

Um elegante espaço de repasto com um cardápio de excelência e preparado com diversidade e muito bom gosto. Instalado à rua Professor Dias da Rocha, o Quotidiano Cozinha Criativa há dois anos enche de prazer inúmeros convivas tanto pelo que serve no buffet, quanto com a variedade de pratos à la carte. A chef Sandra Guimarães afirma que todos os dias existem novidades e que o serviço é de pequenas porções colocadas por etapas. Quando acaba vem algo feito na ocasião, o que permite uma comida fresca e sempre aromatizada. “Nossa cozinha prepara na hora o que virá para o buffet após a retirada dos rechauds. A cozinha permanece funcionando até o término do serviço. Por isso servimos uma comida leve, fresca e saudável”, destaca Sandra.  

No Quotidiano Cozinha Criativa existe além de Sandra os sócios Marcio Guimarães, Marco Teixeira e Cecília Guimarães. Márcio engenheiro responsável pelo projeto do espaço, também está presente dentro do dia a dia do restaurante. Juntos eles formam um núcleo de trabalho, cada um com sua expertise. Eles ampliaram recentemente o estilo de atendimento da casa com jantar à la carte e a Hamburgueria Flank, cuidada por Daniel Guimarães e o sócio Victor Pedrosa. Daniel e a mãe dizem que era necessário algo específico para os jovens. Sandra especifica que o jantar à la carte tem um cardápio dentro do estilo do restaurante. Uma culinária de excelente sabor e com pratos do estilo contemporâneo com seu toque de exclusividade, adquirido nas suas pesquisas e estudos realizados na gastronomia local, nacional e internacional. Sandra fez Pós-graduação em gastronomia na Fanor.  

Serviço 

 

QUOTIDIANO COZINHA CRIATIVA ONDE. rua Professor Dias da Rocha, 823, Aldeota HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de domingo a domingo das 11h30 às 15h self-service e a partir das 18h abre o serviço de jantar a la carte e a hamburgueria de terças-feiras aos domingos OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) 3224 2155 e 3879 1461 (delivery), facebook:quotidiano cozinhacriativa,  

INSTAGRAN:@quotidianocozinhacriativa 80 lugares 

AMBIENTE INTERNO E 30 LUGARES NA VARANDA  

 [FOTO2][FOTO3]

PRAZER EM CONHECER Marco Teixeira e Cecília Guimarães, Márcio, Sandra e Daniel Guimarães: Juntos eles fazem a diferença servindo uma culinária no Quotidiano Cozinha Criativa com um conceito atual e de muita validade em termos de sabor, frescor e qualidade. São pequenas porções que sempre estão sendo recolocadas porque a cozinha está em permanente alerta para preparar pratos novos atendendo dentro dos valores firmados por esse grupo da gastronomia. Sandra diz que o Quotidiano foi aberto há dois anos e eles comemoram ampliando o atendimento com o jantar a la carte e a Hamburgueria Flank. “Foi importante esse passo porque havia uma demanda dos nossos clientes. Mas, como tudo que fazemos também foi bastante estudado até chegarmos à conclusão do que desejávamos entregar aos nossos convivas. Iniciamos hoje. Estou apostando nos bons resultados”

 

TAGS