PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Mundo da gastronomia em festa

2017-07-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Comemoramos, eu e meus companheiros do O POVO, com linda festa no La Frontera TexMex, os 15 anos da coluna Muito Prazer. A noite reuniu pessoas de vários segmentos que admiram o trabalho que realizamos e teve expressiva representação daqueles que fazem do mercado gastronômico de nossa cidade um sucesso, tanto na qualidade quanto na sofisticação dos espaços e dos cardápios. Referências de vários estilos de culinária universal, regional e autoral foram levar seu abraço ao colunista, num grande congraçamento do setor de restaurantes e serviços em nossa cidade.


Agradeço aqui o acolhimento especial de Ranieri Almeida e Aparecida de Oliveira, proprietários do La Frontera, que abriram sua casa para este momento já tradicional no calendário da cena gastronômica cearense. Eu e o chef Vinicius Leite preparamos a minha arraia afrodisíaca, prato que marca o aniversário da coluna. Além deste quitute, os convidados se encantaram com o menu do La Frontera, que serviu pratos no estilo da casa, um olhar da cozinha mexicana através do texano. Foram servidos alguns pratos do novo menu, que ainda não foi lançado. Que delicadeza! Fiquem com as fotos desta noite linda. A coluna de hoje é pura gratidão.

Semana que vem voltamos com os restaurantes e pratos da cidade.


MULTIMÍDIA

A coluna Muito Prazer iniciou sua série de vídeos no canal do YouTube do O POVO Online com o primeiro e segundo episódio no La Frontera Tex Mex Gril e O Mar Menino. Os próximos restaurantes da 1ª temporada são Brigita Bistrô, Anzio Gastronomia Fábio Felle e Bistrô À Vin. O webprograma é semanal! http://bit.ly/2tUIjq1

Adriano Nogueira

TAGS