PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Muito mais que doces

2017-07-28 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Anna Paula Resende escolheu Fortaleza junto com o esposo Márcio Sobral para ter mais qualidade de vida. Com ela vieram Marcela e Davi, os dois filhos. A paraense, criada no Rio de Janeiro, logo que chegou, há 15 anos, resolveu junto com sua secretária Antônia fazer seu delicioso pão de mel, uma receita familiar. Foi exatamente quando aportei na sua residência. Percebi que era necessário divulgar algo tão delicado, porque não dizer sublime. Mas, sendo uma pessoa afeita à doçaria a patissier, deu continuidade aos seus objetivos e ampliou consideravelmente sua história de pessoa criativa diante da elaboração de doces diferenciados não somente pelo sabor, mas também pela qualidade e sensibilidade artística. Ela montou sua primeira loja. Fui para lá logo no princípio e confesso que fiquei impressionado com a beleza de cada docinho que se encontrava na vitrine. São lindos! Os convivas primeiramente admiram para depois degustar. Anna Paula provoca e instiga o encantamento na vitrine.

É assim que Anna Paula Resende recebe hoje na sua nova loja, porque a vitrine fica exatamente na vista de quem empurra a porta e entra. O primeiro impacto é exatamente na exposição de obras de arte elaboradas pela patissier. Tudo colocado harmoniosamente para que o conviva perceba a beleza diferenciada de cada estilo. São sabores diferentes e cada um deles tem formato, cores e design atrativos para o olhar daqueles que procuram a Anna Paula Doceria Contemporânea.

Nesse momento ela amplia seu nível de ação. Anna Paula está servindo café com crepioca, pão na chapa com requeijão, salada de frutas, bolo, café, café com leite, chá e chocolate quente. “É um brunch com direto a mimos como a mimosa, o espumante com suco de laranja. Temos também sucos verde e vermelho cada um com seu sabor diferente”.

Ana Paula serve um almoço gostoso com salada, massas coloridas e a natural, omeletes, crepes, sanduíches e sopas para os lanches. A Anna Paula Doceria Contemporânea ficou completa como a patissier mesmo afirma. “Temos nosso espaço no primeiro piso destinado a eventos.

Estou contente com o resultado em tão pouco tempo”.


Serviço

 

ANNA PAULA DOCERIA CONTEMPORÂNEA

ONDE: rua Leonardo Mota, 753, Aldeota

 

OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) 3045 9192, FACEBOOK:annapauladoceria

 

INSTAGRAM: annapaula_doceria

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de terças-feiras às sextas-feiras das 12h às 20h e aos sábados e domingos das das 9h às 20h

 

CARTÕES: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard

 

Pirmeiro piso com 20 lugares, segundo piso 30 lugares e a varanda funciona a tarde

[FOTO2]

PRAZER EM CONHECER


Anna Paula Resende: “Estamos muito contentes com resultado da nova doceria. Desde que abrimos temos recebidos clientes oriundos da antiga loja e novos que são das redondezas, mas também de outras localidades de Fortaleza. Além dos doces e tortas e bolos estamos servindo nosso café da manhã cheio de novidades até com a mimosa que é espumante com suco de laranja. Nosso almoço servido com saladas e proteínas, massas e outras iguarias. E um almoço delicado e muito bem elaborado. Estamos recebendo também para eventos no primeiro piso da loja. Um espaço amplo, agradável para receber pequenas comemorações. Nosso trabalho permanece com o mesmo objetivo entregar ao cliente produtos de alta qualidade com um serviço de presteza e delicado. Conseguimos fixar cada vez mais a nossa marca devido a manutenção do que realizamos nesses 15 anos de trabalho”


AMBIENTE


Um simpático e aconchegante espaço térreo com o sucesso da vitrine a estrela que brilha abrigando os doces bonitos e coloridos criados por Anna Paula. Mesas e cadeiras em madeira clara e quando as pessoas entram nesse ambiente se deparam a sua direita com uma linda poltrona de pétalas verde claras. Ela ocupa um espaço de destaque dentro da Anna Paula Doceria Contemporânea. Além disso, a poltrona tem um design muito diferenciado e ela abriga você como se fosse num leve abraço no ato de sentar-se. As paredes trazem muitas imagens de restaurantes, casas de doces e também de iguarias como forma de provocar desde a observação o desejo nos comensais. Tudo muito equilibrado e preparado para acolher.

Adriano Nogueira

TAGS