PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novidade na Oliveira Paiva

2017-06-02 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]
Um espaço novo preparado com uma repaginação completa, propiciando uma releitura muito atrativa, original e bonita. Tudo pensado para receber o conviva de forma harmônica e diferenciada, dando a ele tudo que almeja dentro de um local gastronômico e de entretenimento. Assim nasce o Jardins Lounge Bar, com sua amplitude muito bem aproveitada dentro do projeto feito pela arquiteta Ana Rômulo Portugal que, com sua sensibilidade, segundo os sócios Elias Vilela e Pedro Henrique Eugênio Costa, entrega o novo recanto à avenida Oliveira Paiva. O local é palco para shows com MPB, Jazz, Pop e Internacional. “Além disso, pretendemos manter uma constância nos cuidados com os lounges, plantas, qualidade no atendimento com treinamentos permanentes para que o serviço seja personalizado, exclusivo”, destaca Elias Vilela.


Com dois meses de aberto, o Jardins Lounge Bar me recebe já seguindo as regras pontuadas pelo sócio Elias Vilela. A casa está passando por uns pequenos reparos nos lounges e também tendo as plantas cuidadas com muito espero. Elias comenta que o público que vem visitando o JardinsLounge Bar tem sido da região Sul, mas muito são oriundos de outros bairros, sobretudo, daqueles que mantêm pólo gastronômico. “Nesses dois meses já deu para perceber que o espaço está fazendo o sucesso desejado. Temos tido todos os cuidados. Como servimos no nosso cardápio jantar e petiscos, mantemosa música numa altura ideal para aqueles que vieram para o bar e para os comensais que desejam algo mais tranquilo”, destaca ele.

 

Serviço

 

JARDINS LOUNGE BAR
Onde: rua Oliveira Paiva, 2061, Cidade dos Funcionários
Horário de funcionamento: de terças-feiras às quartas-feiras e aos domingos das 17h à 0h e de quintas-feiras, sextas e aos sábados das 17 às 2h
 

Outras informações: (85) 98221 5555, facebook:jardinsloungebar, instagram: @jardinsloungebar, www:jardinslounge@gmail.com. Serviço de entrega pelo SpoonRocket uma nova ferramenta do Ifood, lançado recentemente
Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Alelo 

 

PRAZER EM CONHECER
Elias Vilela e Pedro Henrique Costa: “Nós começamos a pensar o que deveria ser uma casa que tivesse um cardápio de excelência, serviço especializado com todos muito bem treinados e que estivesse fixada aqui na Região Sul da Cidade. Necessitava também que esse espaço tivesse vida e muito bom gosto. A partir desse pensamentos surgiram os lounges e as plantas ornamentais que realmente fazem um grande diferencial no ambiente. Esse local já era do Pedro e aqui existia uma casa de entretenimento. Nós ampliamos esse conceito elaborando também um cardápio gourmet de qualidade, entregando aos convivas tanto um jantar quanto petiscos de excelência. Temos um bom chef de cozinha para direcionar todas essas demandas. Estamos contentes como resultado. Nesses dois meses já deu para perceber o sucesso e a diversidade de público que tem passado pelo Jardins Lounge Bar”
 

AMBIENTE
Um projeto inteligente e arrojado criado pela arquiteta Ana Rômulo Portugal, que destaca diferentes espaços dentro de um mesmo ambiente, cada um deles com seu conceito e com harmoniosa beleza. Nada de excessos e nem de exageros. Todo o material escolhido pela arquiteta é de muita qualidade, bom gosto e cumprindo com sua obrigação arquitetônica que é embelezar, combinar entre si e contrastar. Os lounges sugerem aconchego e conforto. As plantas espalhadas pelo espaço atingem seu objetivo de embelezar e, ao mesmo tempo, deixar surgir a vida dentro do espaço com sua exuberância. Novo e preparado para a sua descoberta.

 

Por Ivonilo Praciano

Adriano Nogueira

TAGS