PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Conheça o Salanda's

2017-06-09 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Uma família dedicada a fazer a felicidade de todos que chegam à sua casa para serem recebidos com as delicadezas dos doces, salgados, tortas e bolos preparados, assim é o Salanda`s. Salete Tavares e Ana Cléia Lemos unidas à expertise de Andréa Tavares na administração comandam o buffef , a Casa de Chá e o Café Salanda´s. Inicialmente o sonho de Salete era montar seu buffet para apresentar suas delícias em doçaria e ainda sua vontade de receber pessoas alegrando momentos importantes como casamentos, aniversários, festas e outras confraternizações. Salete, Andréa e Ana Cléia estão felizes com o resultado. Os espaços estão prontos, bonitos e muito aconchegantes. Eles dialogam entre si, porém cada local mantém sua personalidade, que surge desde a ambientação até o serviço de qualidade e bom gosto. As delicadezas são saborosas e todas as massas são preparadas pela Salete. Têm a sua marca autoral de fofura, gostosura e sabor incomparável. São autorais! As fotos apresentadas aqui na matéria são de um dos menus da Casa de Chá.
 

São 16 anos de Buffet Salanda’s e, logo após surgiu o serviço de catering, o Café e a Casa de Chá completaram seis anos de serviços no bairro da Parquelândia. Salete diz que não sai de lá por nada nesse mundo porque gosta e está na localidade há muitos anos. 

 

“Meu marido me pediu para que eu preparasse meus bolos, tortas e doces e recepcionasse um grupo de oito pessoas da sua família. Bastou isso! Logo depois começaram as encomendas e o buffet nasceu”, lembra. Andréa me recebeu e providenciou toda a elaboração da matéria. Ela consegue com tranquilidade organizar e conduzir o que é necessário. Elas dividem as funções numa perfeita harmonia. 

 

Serviço

 

SALANDA’S CAFÉ E CASA DE CHÁ
ONDE: rua General Bernardo Figueredo, 1991, Parquelândia HORÁRIO DE ATENDIMENTO: a Casa de Chá reservas pelo telefone abaixo a Cafeteria das 16h às 22h, e o Buffet Salanda’s também com reservas pelo telefone abaixo INFORMAÇÕES: (85) 3283 1473 (reservas), FACEBOOK:salandasbuffet, INSTAGRAM:@salandasbuffet, www:contato@salandas.com
CARTÕES:Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard 

[FOTO2] 

PRAZER EM CONHECER
Salete Tavares, Andréa Tavares, Ana Cléia Lemos: Salete diz que a filha Fabíola passou um tempo em São Paulo e sabendo do desejo da mãe de montar uma casa de chá fez uma boa pesquisa visitando confeitarias, degustando doces, tortas, bolos e trouxe as informações necessárias para a montagem do café e da casa de chá. “Foi assim que consegui realizar o meu sonho porque gosto de tudo muito perfeito. Embora consciente de que minhas tortas e bolos são muito bons eu ainda quis saber de melhorar todo o serviço para montar o café e a casa de chá. Veja bem a Ana me auxilia há anos e agora está ampliando seus conhecimentos para servirmos melhor aos nossos clientes. Somos assim gostamos de estápresente na lembrança de todas as pessoas que passam por aqui tanto no buffet quanto no serviço de catering comono café e na casa de chá”.


AMBIENTE
Salete desejava que a Casa de Chá tivesse uma personalidade específica dentro de tudo que fosse colocado no ambiente, mas também queria que o espaço seguisse os valores conceituais de uma casa de chá tradicional. Convidaram as arquitetas Brenda Rolim e Geórgia. As duas profissionais entregaram para as sócias Salete, Ana e Andréa um espaço bonito, discreto com bom gosto e com características de uma casa de chá como manda o figurino: tradição, elegância e nada de excessos. Todos os elementos se harmonizam entre si e formam um local gostoso de permanecer. Tudo como Salete desejava. O espaço é complementar as saborosas delícias servidas no ambiente. 


Minis cheesecake de frutas tropicais e de morango
Suco de abacaxi com hortelã, chocolate quente e torta Ninho 

TAGS