PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Brigita bistrô na varjota

2017-05-12 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] [FOTO2]

Bom repasto é o que desejo a todos os comensais que serão recebidos por Adriana Ximenes no novo e criativo espaço do Brigita Bistrô. Adriana mudou para a Varjota e apresenta também novo cardápio com a culinária portuguesa e italiana.

O novo para Adriana Ximenes, que comanda o Brigita Bistrô, tem diversos significados. Para ela uma das importâncias fundamentais da mudança é descobrir outros pontos de contato com a vida. Gente que não conhecia como entregadores na porta. A perspectiva de poder modificar o ambiente, transformando realidades já vividas em novas oportunidades estéticas. E a descoberta de deixar o antigo passar e acolher o que virá com muito amor no coração. É assim que Adriana começa a definir a mudança de endereço do Brigita Bistrô para uma casa muito simpática e agradável na Varjota. O bouganville está presente na entrada ocupando o espaço com beleza e despertando a alegria com suas flores vermelhas. 

O espaço do Brigita Bistrô na Varjota já adquiriu sua personalidade. O lounge para o repasto está situado no quintal com mesas e cadeiras antigas mescladas com alguns objetos modernos. Janelas antigas decoram as paredes acompanhadas de algumas imagens relativas ao tema repasto. Tecidos esvoaçantes de colorido suave decoram alguns recantos. E o bonito móvel antigo de fundo completa a percepção divertida de Adriana em relação à ocupação de um espaço onde ela pretende acolher seus comensais.   

Serviço

 

BRIGITA BISTRÔ Onde: rua General Dutra, 1, Varjota Outras informações: (85) 99169 2708 e 3023 2379 (reservas), facebook: brigitabistro instagram: @brigitabistrô Horário de funcionamento: almoço de terça-feira aos domingos 11h30 às 15h e jantar das 20h às 23h de terças-feiras aos domingos Cartões: Mastercard, Visa, Elo, American Express  

[FOTO3] 

Adriana Ximenes: “A natureza do Brigita é ser itinerante. Acredito que o novo é salutar para o espírito e para a vida. São momentos de transformação tanto no espaço físico quanto nos objetos que lhe cercam. Eles assumem uma nova aparência e também adquirem outra beleza e vitalidade. O espaço lounge está muito simpático e agradável. Eu utilizei objetos já existentes dando uma nova roupagem. Adquiri alguns novos para compor o ambiente, acho que ficou bacana. Em relação ao cardápio estou tralhando com a culinária portuguesa e italiana. Dois estilos que estão muito ligados às minhas origens. Desejo que meus clientes gostem e admirem o Brigita Bistrô na Varjota, que nasce com muita alegria”. [FOTO4] 

AMBIENTE A criatividade de Adriana não tem limites. Ela conseguiu se superar levando o lounge de repasto para o quintal da simpática casa, criando um espaço acolhedor e recheado de bonitos objetos, tecidos e almofadões coloridos. Duas mesas se apresentam como ponto de destaque. Elas são decorativas e utilitárias porque Adriana utiliza-as para embelezar e receber os convivas. Tecidos esvoaçantes cobrem alguns recantos. Janelas com portas antigas são criativamente utilizadas como objetos decorativos nas paredes e também na sua real utilidade para entrar, por exemplo, no toillete. Enfim, Adriana conseguiu dar a casa e ao espaço toda a sua alegria e sua maneira de acolher. 

 

TAGS