PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Medit bistrô ainda melhor

2017-04-21 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
O Medit Bistrô está com novo espaço, ainda mais bonito e aconchegante. Cardápio já conceituado pela referência de insumos frescos, peixes, frutos do mar, filé e a diversidade de produtos saudáveis típicos da cozinha mediterrânea mantém o sucesso da casa de repasto.
 

À frente, Eduardo Feitosa diz que o novo espaço, aberto recentemente, é o ideal para a construção de uma nova história sedimentada nos sete anos do Medit. “Quando resolvi mudar, sair do Shopping Buganvillia, comecei a procurar o local ideal dentro de um novo conceito, um bistrô menor, mais intimista, aconchegante e que atendesse com maior presteza e intimidade os nossos clientes, tanto aqueles que estão há sete anos conosco como os novos, que estão chegando até nossa casa”, conta.O Médit agora está no pólo gastronômico da Varjota, região consolidada como de bons restaurantes na cidade.
 
[VIDEO1]

Segundo o comandante do Medit Bistrô, o restaurante está próximo de muitos outros que têm qualidade e recebem um público qualificado e diversificado. “Nesses poucos dias que estamos aqui temos acolhido nossa clientela já habituada ao nosso cardápio e ao estilo Medit de receber e servir. Mas, temos observado novos clientes que saem encantados tanto com nossos pratos quanto com o espaço preparado para atender e oferecer conforto e aconchego”, diz. A rua Ana Bilhar, para Eduardo, é tipicamente um local de excelência na gastronomia. “Temos de todos os lados diferentes propostas em termos de espaço e também de cardápio. Nós mantivemos a nossa proposta inicial elaborada pelo Fernando Barroso e Bernard Twardy. Servimos uma culinária tipicamente mediterrânea com peixes, frutos do mar, carnes de finos cortes, risotos e outras especialidades dentro do conceito de insumos frescos e comida saudável”, arremata.
 

Vale conhecer o novo Medit Bistrô!  

 

Serviço

 

MEDIT BISTRÔ
ONDE: Rua Ana Bilhar, 1125, Varjota
Horário de funcionamento: de terças-feiras aos sábados das 18h30 a 0h e de sexta-feira aos domingos almoço executivo das 12h às 15h
Outras informações: (85) 3879 0554
Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo
34 lugares no ambiente internoe 8 lugares no ambiente externo 

 

PRAZER EM CONHECER
Eduardo Feitosa: “Nosso chef Pará continua atendendo as expectativas em relação a elaboração dos pratos e o cuidado com a cozinha. Ele consegue dar continuidade ao que foi criado por Fernando Barroso e Bernard Twardi atualmente acrescendo sempre algo devido a sua experiência. Estou feliz com a mudança. Gosto de mudar porque nesse momento chega a renovação das energias. O novo é muito provocativo. Estamos diante de um desafio gostoso porque fizemos uma história muito boa no espaço anterior. Agora vamos partindo para dar continuidade a nossa proposta. Quando conversei com a arquiteta sobre o espaço disse que desejava algo gostoso, simples e ao mesmo tempo sofisticado. Ela conseguiu entregar exatamente o que eu esperava”
 

AMBIENTE
O ambiente tem um agradável tom intimista, que reflete a característica do Medit Bistrô. Eduardo Feitosa, desde o primeiro espaço, quis entregar aos seus comensais algo muito bem elaborado, requintado, porém de uma simplicidade, sem arrogância. Esses valores são vistos nas cores ternas em contraste com as escuras. Uma parede vinho criada para destacar-se dentro do ambiente, cadeiras e mesas escuras e um sofá que ocupa uma parede inteira, definindo-se como objeto acolhedor e ao mesmo tempo decorativo. Um quadro de natureza morta com cores esmaecidas, bonito e expressivo ocupando também a parede de fundo do local. As arquitetas Flávia Beltrão e Rachel Felíscimo conseguiram entender e compor exatamente o Medit com o que Eduardo desejava.

Adriano Nogueira

TAGS