PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Toda a nobreza da carne

2017-02-03 01:30:00
NULL
NULL

Butcher´s 746, nova casa de cortes especiais de carna na cidade, chega para ampliar esse mercado com bom gosto e delicadeza do ambiente. Descontraído e aconchegante, tem um cardápio diversificado onde reinam os cortes nobres, mas onde também cabem frutos do mar frescos, frango, porco, carneiro, no almoço executivo, isso sem deixar de fora o cardápio excelente do almoço à la carte.


O almoço executivo chega à mesa do comensal servido no prato com a proteína, guarnição fora do prato, dois acompanhamentos e molho. O serviço à la carte apresenta suas opções no cardápio recheado de combinações e criações dos sócios Marcelo Pimentel, Lucas Fernandes e Carlos Teixeira, com expertise em carnes especiais adquirida na passagem pelos diversos restaurantes noutras capitais brasileiras. Carlos tem o feelling da culinária contemporânea com toques muito exclusivos, advindos da experiência no mercado nacional. Marcelo aproveitou seus conhecimentos, já conceituados, devido ao comando como proprietário dos Barney´s Burger em Fortaleza. Juntos conseguiram fazer do Butcher´s 746 o local típico das casas de Nova York especializadas em cortes especiais de carnes. Marcelo, porém, destaca que ele e Lucas conseguiram dar toques de criatividade em destaques para que o local adquirisse uma personalidade e uma exclusividade. Vale conhecer! 

 

Serviço

 

BUTCHER´S 746
ONDE: Rua Maria Tomásia, 746 -Aldeota
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segundas-feiras às quintas-feiras 11h30 às 15 almoço executivo, sextas, sábados e domingos das 11h30 às 15h almoço a la carte e de terças-feiras aos sábados aberto das 18 às 23h.
MAIS INFORMAÇÕES: (85) 3045 3001 facebook:Butcher`s, instragran@butchers746
CARTÕES: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo

70 LUGARES SENTADOS

AMBIENTE INTERNO
ESTACIONAMENTO DEFRONTE
1. On Fire Pimentões recheados com cream cheese, abraçados por bacon e sweet barbecue
2. Bacon Butcher´s especial da casa
3. Short Rib, Wagyu corte dianteiro com osso e alto grau de marmoreio
4. Ribeye 350grs. corte extraído entre a 6ª e 11ª costela do boi. 

 

PRAZER EM CONHECER
Carlos Teixeira, Marcelo Pimentel, Lucas Fernandes: “Nos reunimos para criar um espaço na cidade que tivesse uma fisionomia das casas americanas de cortes especiais com uma ambientação bonita, aconchegante e mais jovial, descontraída desde os objetos utilizados na decoração quanto nas cores que usamos. Fizemos do Butcher´s uma local referencial com uma personalidade muito própria e partimos para a expertise de Carlos e minha para elaboração de um cardápio onde os cortes especiais de carnes fossem o destaque, porém tivéssemos também acompanhamentos criativos, sobremesas elaboradas na casa e diferenciadas. Abrimos recentemente e estamos satisfeitos com o resultado e com as observações dos clientes que têm passado por aqui. É um público mesclado de pessoas conceituadas, por muitos jovens e aqueles que admiram a boa gastronomia”
 

Muito criativo como os espaços elaborados e pensados pelo Marcelo Pimentel. Dessa feita ele uniu o bom gosto pessoal ao dos sócios Carlos e Lucas e entregou ao público um local bonito, bastante diferente, criativo e aconchegante, deixando os convivas muito bem instalados e à vontade. Uma casa em tonalidades pretas e recheada de cores fortes preparadas para impactar, porém sem provocar nenhum incômodo visual. Ao contrário os sócios do Butcher´s 746 com sua habilidade e conhecimentos adquiridos nas viagens de pesquisas e passeios, visitando restaurantes, nesse caso, as casas americanas especializadas em carnes, conseguiram o tom exato e de muito bom gosto. Destaque para a boutique que está exposta em um ambiente muito agradável e multicolorido, comercializando todos os cortes de carnes especiais, cervejas artesanais e vinhos do Novo e Velho Mundos.
 

1. Butcher´s 746, aproveitamento do clássico abacaxi de base para um sorvete de limão, raspas de gengibre, riscado de caramelo com notas
de canela
2. Churros de banana, uma releitura do tradicional, preparado com a banana frita, recheada com doce de leite e servida com sorvete de baunilha 

 

Por Ivonilo Praciano

TAGS