Logo O POVO+
De volta das férias...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

De volta das férias...

cidades
NULL (Foto: )
Foto: NULL
...deparo em meu birô com cartão que atende perfeitamente como se carta fosse.

 

Por não se tratar, no caso, de um missivista qualquer, mas do próprio Santana, em quem, mais uma vez, sufraguei com prazer.

 

Com a palavra, então, o senhor governador: Registro, com satisfação, a simpática mensagem com que você saúda minha reeleição.

 

Essa manifestação vem retemperar meu desejo de contribuir para a construção de um Ceará forte, pacífico, acolhedor e pleno de oportunidades para todos.

 

Na consecução desse objetivo, espero seguir contando com a imprescindível colaboração da Imprensa, da qual você é um dos mais dignos e lúcidos representantes.

[FOTO1]

No encontro promovido por Andréa Aguiar para receber De Jesus Yern, cearense de Formentera, madrinha além-mar do Gabriel Adams, Leila Arraes, Vânia Canamary e Bel de Sá.

 

DOIS EXTREMOS

 

Antenor e Silvinha Barros Leal seguiram do Rio pra Orlando levando netança, muito justo, pois já fizeram Ouro de 24 quilates.

 

Foi um ligeiro aceno ao Ocidente, programando para maio o outro lado, China.

 

LEGAL

 

Primeiro presente recebido pela Angela Gutierrez, que vai assumir Presidência da Cearense de Letras, partiu de seu colega imortal Ednilo Soárez.

 

Que providenciou cartão de visita ressaltando condição dela de membro da Associação Portuguesa de Escritores.

 

Que só tem dois brasileiros, sendo o outro, ele.

 

Na reverência prestada pela Assembleia aos 91 de O POVO, meu diploma foi recebido pelo Gutemberg Figueiredo.

 

Operário-padrão da Aguanambi, por quem deputado Zezinho Albuquerque enviou seu abraço.

 

BICOS DE PENA

 

Zeneida Rangel, mulher do saudoso José, tem hoje seu primeiro natalício da viúva.... Vicente Arruda, com Tereza, acontecendo sexta À Leste do Eden, provavelmente tendo à mesa Davi Benevides, prefeito de Redenção.... Luxemburguês Roland Schmit, que trocou Cumbuco pela Alemanha, reaparecendo no Varandas.... Marcelo (Feitosa) Campelo, que teve Réveillon europeu com Andréa e filhos, desembarcou no Pinto Martins via Executiva da TAP.

 

BON MOT

 

Seja sempre você, embora a cada ano melhor. (Paco Quesada)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?