Logo O POVO+
Para avaliar a bola...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Para avaliar a bola...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...Murcha “cometida” na Copa da Maioridade (imagina!), basta verificar que os quatro líderes do ranking nenhum subiu um ponto sequer.


Assim, Alemanha continua em primeiro com 69, Brasil em segundo, 66, Itália, terceiro, 53, Argentina quarto, 35.


A França ocupa agora o quinto lugar desbancando o Uruguay que caiu pra sexto.


Os candidatos a Pelé e Maradona, todos mergulharam no mar da mediocridade, incluso Neymar que confirmou nossa previsão, não é jogador de seleção além de canela de vidro.


E a Bélgica que frequenta não mais que a terceira divisão terminou apressando regresso da seleção que pela quarta vez seguida não ver a cor da final.


Agora, a Fifa plagas, que não encontrou futebol na Rússia, só resta “catar” em outra freguesia.

[FOTO1]

FRIGIR DOS OVOS


O Sociedade Cearense estará à disposição nos Correios até quarta, dia 25, após o que os exemplares restantes irão pro escritório da Santos Dumont restando apenas o sistema de entrega domiciliar via fones 3231 0472 ou 98760 8609 com os senhores Henrique e Evando respectivamente.


METADE DA TURMA


Ao receber a Cidadania Cearense proposta pelo deputado Manoel Duca, ontem na Assembleia, o coronel Adyr Sampaio teve cobertura de dois dos quatro filhos militares, general Cristiano, que comanda as Missões do Tefé no Extremo-Norte, e capitão de Mar-e-Guerra Reginaldo, que atua na Diretoria do Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico sediada em Brasília.


RECIBO


Aproveitando o saquinho do óbulo, um fiel da Matriz das Graças enviou bilhete ao vigário solicitando redução na duração da missa tendo padre Maurício respondido do altar que igreja não é lugar pra apressado.


RONDA DOS NATAIS


Hoje, terça, 17 de julho: Graça da Escóssia, um doce completo de pessoa.... Marizalva Campelo, mulher de cearense de Alta Corte

.... Teresa Borges, cerimonialista com aparato francês.... Síria Ásfor, genitora do ministro César Rocha.... Rita Frota, esposa do desembargador Byron

.... Lúcia Jucá, viúva do Afrânio, considerada perfeita amiga.


BON MOT


EU SOU PELA DEMOCRACIA: CADA QUAL DIZ O QUE PENSA; ÀS VEZES DIZ MAL, MAS EU NÃO TENHO NADA COM ISSO; PIOR PARA QUEM DISSE. (Zélia Gattai)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?