Logo O POVO+
Não tendo acontecido futebol...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Não tendo acontecido futebol...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...O maior craque do mundial da Rússia foi a presidente da Croácia que rege quatro milhões de pessoas.


Provavelmente a última presença de Neymar a quem perdendo duas chances não será dada aos 30 anos que fará em 22 uma nova oportunidade.


Aliás, o Brasil, após faturar o primeiro título do século, o mais que obteve foi um quarto lugar, após vexame de sofrer a maior goleada de um time campeão de diante de outro time campeão, abalando sua história.


Enquanto isso, a Colômbia parece haver assumido a liderança da segunda divisão sul americano passando pra trás Peru, Chile e Paraguai.


E este repórter Brasileiro terá sido único no mundo inteiro a batizar Copa da maioridade sendo vigésima primeira.

[FOTO1]

NADA CATÓLICA


A propósito da Assembleia internacional das Irmãs missionarias da Imaculada convd Conceição que acontecerá de amanhã até 25 no Mosteiro de Santa Cruz da Serra do Estevão, o governador Camilo teria sido acionado (ou não foi) para dar melhorada na estrada que atinge Quixadá que se apresenta próximo ao intransponível.


FECHO DE OURO


Eduardo Augusto Cortez Campos encerrou governadoria do Distrito 4490 com o galhardão de ter sido o que mais abasteceu de recursos a Fundação Rotória motivo do comemor sextaferino no Lula Plaza que contou com a presença de seu sucessor Maurício Bezerra , vindo especial de Floriano onde reside.


APITO FINAL


Com seu segundo título, valendo dez pontos cada um, a França atingiu 30 pois apresenta um vice que conta cinco, e mais cinco produto de dois terceiros lugares e um quarto, ameaçando Argentina, quarta colocada no ranking, que tem 35.


BICOS DE PENA


No Iate, comandando mesa grande mediante vitória da França, Simone Gadelha, que estreou no sociedade Cearense .... Cláudio e Andrea Aguiar retornaram noite sabadina de um recreio .... Padre Maurício, vigário das Graças é quem batiza cine Araruna do Wai-Wai Cumbucano .... Ana Sampaio comandou coquetel no Círculo Militar após cidadania de coronel Adyr na Assembleia.


BOM MOT


Ah, que maravilha conviver com pessoas adoráveis, que só dizem coisas agradabilíssima, por mais mentirosas que elas sejam. (Danuza Leão)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?