Logo O POVO+
Coluna gaudiosamente registra...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Coluna gaudiosamente registra...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...Dois natalícios avizinhados, representando gerações e setores distintos da Casa Master, que é O POVO.


Trata-se, no caso, amanhã, de Nazareno Albuquerque, que após tantos encontros pela vida, nos cruzamos atualmente na CBN.


Posando de progenitores de equipe valiosa corresponsável por aquele ibope que por si só equivale a um troféu.


E Clóvis Holanda, editor Cultural que, entre outros tantos prós, teve aquele Colóquio dos Cronistas Sociais que, a mando de Luciana Dummar, tocou no Moleskine.


Ali baixaram Sônia Pinheiro, Leda...Maria, Roberta Fonteles, Adriano Nogueira, Marcos Lage e, óbvio, o Degas Aqui.


Todos acordantes que jornal pode sair sem coluna, porém, não existe caso de coluna que possa sair sem jornal.


COM RAZÃO


Freitas Cordeiro fazendo apologia do empresário José Alves de Oliveira, detentor das lojas Zenir, acentuando “que é muito bom poder elogiar uma pessoa”, agraciado este ano com Troféu Clóvis Rolim, do CDL.


VEXAME


A TAP aprontou mais uma, desta vez, em Amsterdan, permitindo que um só funcionário atendesse 300 passageiros, resultado é que muitos perderam conexão pro Brasil, pois o voo chegou a Lisboa com duas horas de atraso.


POR CONTA PRÓPRIA


Alex, pitizzeiro que Cumbuco lamentou perder, abriu a La Napule no arrabalde da cidade, a zona é popular, porém a massa continua fina.


VISTOS


Tales Sá Cavalcante descendo da Biblioteca Tio Gildo, no Farias Brito, e atravessando a rua para a Central de Ideias, onde logo cruzou filha Hildete, nominada da mãe.... Nos Aprendizes, investidura do novo comandante, fragata Alexandre Pereira da Silva, presidente da Academia de Engenharia, Victor Frota Pinto.... Prof Paulo Vasco, meu instrutor na Max-0 do Icaraí, no Castelão vazio, com filhos Lucas e Nícolas, vendo vitória do Ferroviário, aliás, os dois pimpolhos são Ferrim.


BON MOT


PARA FALAR AOS VENTOS, BASTAM PALAVRAS; PARA FALAR AO CORAÇÃO, SÃO NECESSÁRIAS OBRAS. (PADRE VIEIRA)


Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?