PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Normas Sociais...

2018-06-01 01:30:00
NULL
NULL

...Ao entrar numa igreja, é obrigado fazer a genuflexão? Obrigatório não é, a não ser que aquela luzinha do altar esteja acesa.


Que fazer quando se dá um bocejo numa reunião? O bocejo não pode ser remediado, entretanto, você pode aliviar o mau jeito, evitando dar outro bocejo.
 

O que vem a ser um drink? Vou preferir dar exemplos do que não é drink, vinho não é drink, cerveja não é drink, e agora direi o que seja, uísque, vodka, rum e gim.
 

Que fazer quando companheiro de mesa pede para passar o galheteiro? Passe, mas tenha o cuidado de não entregar direto em sua mão, apenas coloque perto dele, vale também para o garçom, quando solicitado.
[FOTO1] 

BISNETO do Barão de Camocim, Lauro Chaves, com operadora viajeira Ana d’Áurea. (By Rodrigues)
 

CALAR É ALMA DO NEGÓCIO
 

Acrísio Moreira da Rocha, único político realmente populista que tivemos, consta que dava muita sorte com as mulheres, apontando-se duas razões: era boca-de-siri, quer dizer, não apregoava seus feitos, e não bebia.
 

DEU ZEBRA NA IGREJA
 

Casamento do Marcelo Gentil com Verônica Oliveira valeu como uma completa bola preta à sociedade cearense, pois não tinha ninguém na Catedral, enquanto recepção, no Castelo de Bolso, botou gente pelo ladrão. Esnobaram igreja e só chegaram pros comes e bebes.
 

MILAGRE
 

Chegando ao Rio, fui informado, logo no aeroporto, que meu hospedeiro Luiz Frota estava morando na Itália, a solução foi partir literalmente para a ignorância, procurando Eduardo Tapajós, o gerente do Hotel Glória, que eu nunca vira na vida, mas Deus me ajudou, topou me dar teto sem ônus.
 

RONDA DOS NATAIS
 

Hoje, sexta 1 de junho: Renata Jereissati, primeira-dama irrepreensível.... José Augusto Bezerra, restaurador do Palácio da Luz.... Denise Meira.... Andréa Liebmann, filha de Marta e Cesário Mendes, que foram meus copraianos do Cumbuco.... Cristiane Gurgel, do clã canamaryano.... Napoleão Viana, um dos donos do Garrote....  Rose Batista, nora caçula do Elizeu do Orós.


BON MOT
 

NADA DIZER ENQUANTO FALAR É A METADE DA ARTE DA DIPLOMACIA.
(Will y Ariel Duran)

Lúcio Brasileiro

TAGS