PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Festejando cinquentenário...

2018-06-12 01:30:00
NULL
NULL

...do Bairro Luciano Cavalcante, hoje, no Auditório da Câmara, presidente Salmito Filho entrega Medalha Boticário à viúva, Simone Gadelha.

Com presença do general Cunha Mattos, comandante da Décima e outras patentes, Ana e coronel Adyr Sampaio sediarão no próximo sábado o Front da Prainha.
 

Fernanda Pimentel, que comeu fogo no frio curitibano, terá aqui, em setembro, filha Camila Fernandes, quando termina.
 

Rubiados de 1978 da Faculdade de Medicina comemorando no Jonas da Picanha aparentavam todos pelo espírito quarenta menos.
 

Antenor e Silvinha Barros Leal terão Bodas de Ouro em Roma, Paris e Viana, assino prazerosamente embaixo, pois nesse caso é pra valer.
 

De Heitor Sturdat: Zózimo e Ibrahim Sued foram grandes, você só ganha porque desembestou no talento.
[FOTO1] 

NOVO presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Paulo Porto, entre advogados Estênio Campelo, de Brasília, e genro Marcelo Feitosa Campelo
 

TRILHA SONORA
 

Jório da Escóssia começou logo após formado, no Edifício Siqueira, primeiro construído pelo José Alcy de onde passou para a Major Facundo iniciando a rota do sucesso sedimentado quando inaugurou na Barão de Studart de onde só saiu pro Hospital do Leste já então com o Junior sucessor.
 

EM COMPASSO
 

Governador Camilo Santana ainda não iniciou cumprimento da promessa de alargamento da avenida de Porto das Dunas.
De vitalíssima importância turística, tanto que inclui super Beach Park, criação de Arialdo Pinho e João Guinle Gentil.
 

ESPÍRITO DE CORPO
 

Na última quinta, Lorrane Cabral e Catarina Maia deram notável reforço a minha sacada no Gente na TV da Janga.
 

Que não se deve convidar visita pra ver apartamento novo, deixando iniciativa pro amigo que chega.
 

E ainda ganhei beijinhos (no ar) das bastante confreiras.
 

BICOS DE PENA
 

Ten-cel aviadorAlex Pereira de Souza, comandante da Base, agradecendo Livro da Nata.... Enfrentando pizzas do Varandas, Roland Schmit que vem de ciceronear Felipe Pontes por Luxemburgo e Mediterrâneo Azul.... Chegando ao Murano visando almoçar com Armenuhi, Paulo Sérgio topou com duas preciosidade das veladas de Santa Cruz, Edilmo Cunha e Gilvado Sisnando que é o Edilmo do Cariri.


BON MOT
 

QUALQUER DAS PESSOAS PODE SER OBJETO DE UM AMOR SELVAGEM, EXTRAVAGANTE E BELO COMO OS LÍRIOS ENVENENADOS DO PÂNTANO. (Carson McCullers)

Lúcio Brasileiro

TAGS