Logo O POVO+
Front da prainha datou & outras notas
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Front da prainha datou & outras notas

NULL (Foto: )
Foto: NULL
Ana e coronel Adir Sampaio que na realidade são cinco pois quatro de seus filhos são militares, um deles alcançando generalato, estando tocando a Brigada fronteiriça no Amazonas, já acenam com o próximo Colóquio das Armas que terá lugar dia 9 de junho em sua casa do Aquiraz ribeirinho, tendo de protagonista central três estrelas Cunha Mattos, Comandante da Décima Região.

Marildes Lopes telefona para remerciar nota sobre seu amigo e certamente pintor quase sempre de naturezas mortas Stênio Burgos, não precisa, Marildes, pois seus amigos são também meus.

O senhor, hoje canadense de carteirinha, Tarciso Azevedo ainda não se desfez da casa das Dunas que ficou para ele na separação da Sandra Gentil a quem coube o restô contra a minha opinião que sugeria o contrário.

Está fazendo vinte anos da partida de Nélson Gonçalves que no próximo, se vivesse, faria cem, a propósito o criador de A Volta do Boêmio foi um caso típico de intérprete bem melhor do que cantor, condição que tem em Roberto Carlos exemplo mais propagado.

Frequentadores de uma seção dos Alcoólicos Anônimos do Rio de Janeiro chamam sua entidade acolhedora de Aerolineas Argentinas sendo grande empresa portenha de aviação naturalmente bem mais pesada porém mais leve para sintomizar a sigla AA.

Devo admitir que os restôs da Orla localizados ao leste são impraticáveis durante o dia, eliminando assim a possibilidade de almoços a não ser servidos por ar refrigerado (que por sinal não existem) para enfrentar a canícula ensejada pelo sol quente de lascar.

Ainda tem bastante ingresso para qualquer jogo da Copa do Mundo, certamente porque tem gente desistindo face ao espalhado e é verdade que os russos não tratam bem os visitantes, não os apreciam ainda mais fortemente que os japoneses.
[FOTO1]
Eliana Emygdio que recentemente foi protagonista da iconografia desta ao lado da Ítala Ventura, teve seu natalício festejado no final da semana findante, ela é filha de um dos irmãos do terno branco, Estevão de Castro.

Um dos meus milhares de ouvintes em O POVO-CBN, tal como julgo ter e tenho motivos para acreditar, perguntou semana passada se homem pode tirar pente do bolso do paletó e pentear o cabelo em público, respondi de bate-pronto não, não e não, pois devo confessar que quando flagro fico simplesmente horrorizado.

E vou ficando por aqui mesmo pois, segundo Vinícius como hoje é domingo, ontem foi sábado os bares estavam cheios de homens vazios.
Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?