PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Após um tempão...

2018-04-23 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Após um tempão, ela morando aqui e eu não sabia, Lúcia Meireles reapareceu no meu território milongueiro, aliás eu compareci a sua festa de debutante.


Lúcia nem se lembrava que ela recebeu o então vice.


Negócio seguinte, o seu aparentado Bonaparte Maia tinha sido eleito deputado federal e aproveitou vinda de Jango para posse de Parsifal Barroso no governo e o chamou para sua casa.


Seria um coquetel, mas por qualquer motivo, Bonaparte desistiu e tudo se limitou a uma visita. Goulart chegou em companhia de Carlos Jereissati e de um promissor político que governava o Estado do Rio, Roberto Silveira.


Acontece que Bonaparte simplesmente não apareceu e quem fez as honras da casa foi o saudoso Arimatéia Santos, executivo financeiro que depois seria absorvido pelo Edson Queiroz, o Degas aqui, que assinava uma coluna em O Jornal, de Bonaparte e a senhorita Meireles que era sua aparentada.


CRIME & CASTIGO


Cigarro não apenas mata, mas aleja também.


Basta observar a postura de quem adentra um salão, fumando.


IMORTAL DESOVA


Da Academia Cearense, Batista de Lima fala hoje no Ideal para os médicos escritores.


Tema por demais pertinente, a literatura cearense.


DESTINO


Então Brasília não serve para nada?


Serve sim, para um grande cassino nacional com roleta, dado, bacará e, sobretudo, caça-níqueis.


BICOS DE PENA


Felipe Pontes do estafe turístico de Naumi Amorim, da Caucaia, volta-se agora para o outro lado da órbita, após morar nos States, vai a Luxemburgo, onde será ciceroneado pelo nativo Roland Schmidt.... Entre Ibiza e Barcelona, jubilada Vânia e Aristófanes Canamary escalam em Alicante, mais precisamente na linda praia de Benidorm.


BON MOT

Em caminho longo, passo curto.

(Jean Racine)

 


Gabrielle Zaranza

TAGS