Logo O POVO+
Repórter anda bastante crescidinho...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Repórter anda bastante crescidinho...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Repórter anda bastante crescidinho para não aventurar apontar os maiores destaques do ano findante sob pena de pisar solene no tomate.


Se assim não fosse, na relação não poderia faltar Olga o livro do ano by Juarez Leitão, envolvendo na esteira propulsor Igor Queiroz Barroso, o editor do ano.


O retrato do ano, de Artur Eduardo Benevides, aposto pela Fernanda Quinderé na Faculdade Farias Brito sede da Academia Fortalezense de Letras.


Homenagem do ano Medalha Hermenegildo , mais que justa passada pelo Tales a Cid Carvalho e José Augusto Bezerra.


Jubilados do nno, Ouro dos Economistas que formaram a Turma Ari de Sá Cavalcante representado pelo primogênito Oto.


O QUINTO

Maio (dia exato é 25 porém vale pra todo o mês) traz Jubileu Diamantino do dr Pedro Leão, à frente três imortais, Carlos Augusto Viana, Virgílio Maia, Juarez Leitão, entrando Sergio Braga como editor de Plindola, o livro congratultório.

 

SIDE DIE

Face Carnaval, adiado encontro do próximo presidente da Casa do Ceará, Estênio Campelo, com vultos da colônia estipulado pro Clube das Nações.

 

COLOCAÇÃO

Alvarus Moreno e Auzenira Cândido ministram Curso de Educação de Voz nos quatro domingos do chegante março, no estúdio (deles) da 13 de Maio, 2939.

 

BICOS DE PENA

Hoje tem vela afim (também) na casa do Panta, pois além de Luíza Cavalcante marca a folhinha genro Wagner Fernandes.... Passou Carnaval em Guaramiranga médico Wellington Alves, do Catro.... Na estrada de Santos, ou melhor, das Fontes, Leila e Sebastião Arraes.... Almoçando no Marcel, prefeito de Redenção Davi Banevides, dando a saída, enquanto deputado Vicente Arruda, em sexto mandato, ensinava.

 

BON MOT

TODOS PRECISAMOS, EM DADO MOMENTO, DE CONFORTO, DO FAMOSO COLO.

(Célia Horta)


Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?