Logo O POVO+
Ministro da China, Wen Jiabao...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Ministro da China, Wen Jiabao...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...dá receita pro Brasil sair do buraco fundo, começando pela instituição da pena de morte.


Alega que a eliminação de criminosos perigosos assusta o resto da delinquência.
 

Castigo severo para os políticos corruptos, que precisam saber estarem ali para servirem à Nação, e não para se fazerem reis.
 

Redução da maioridade para 16 anos, porque tratar adolescentes como crianças, inclusive indispondo para o trabalho, é erro fatal, pois a mão de obra precisa ser renovada.
 

As pessoas já não acreditam no governo e na sua política, não respeitam as instituições nem acreditam na lei.
 

(Material enviado à coluna pelo educador Ednilo Soárez, imortal da Academia Cearense de Letras, que se encontra naquele país.)
[FOTO1] 

ENTRE Metom César e Pedro Jorge Medeiros, timoneiros da eternização do meu, do seu, do nosso Náutico Atlético Cearense
 

OBRIGADO À DISTÂNCIA
 

Beto Studart, que se encontrava na Tailândia com Ana Maria, recebeu via genro Cláudio Vale e primo Heitor publicação desta coluna do apanhado do dr José Maria Bonfim sobre seu pai Carlos Alberto.
E imediatamente respondeu usando a máquina do Paulo Sérgio Santa Cruz.
 

MESTRE DE FORMA
 

Felipe Barsa, entre outras vantagens propulsoras de gols no Arclos Sport, tem triatlo Anderson Lima que pedala, nada e corre, como instrutor.
 

PLEITO NO MEIRELES
 

Segunda, aqueles que amam o Náutico lá estarão para eleger o novo Conselho que por sua vez dirá quem será o novo presidente e responsável, segundo as diretrizes de Metom César e Jorge Medeiros para o clube superar suas dificuldades e continuar sendo para todo sempre orgulho do povo cearense.
 

BICOS DE PENA
 

Em Granja, deputado Vicente Arruda, chefe do clã ,comandou maioridade de Rita Luíza, filha de um dos caçulas, Amilcar, que cursa Direito na Faculdade de Parnaíba....Tendo como gestante Lia Madruga, cegonha trouxe, em Miami, primeiro neto Pedro, nome do bisavô reitor da UFC, para Paulo e Odete Aragão.... Mulher Mirna marcando a folhinha ensejou César Galvão promover tarrabufado em Porto das Dunas.
 

BON MOT


NÃO É A MORTE QUE O HOMEM DEVE TEMER, MAS O RISCO DE JAMAIS COMEÇAR A VIVER. (Marco Aurélio Antonino)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?