Logo O POVO+
Cavalheiros da ONG & outras notas
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Cavalheiros da ONG & outras notas

NULL (Foto: )
Foto: NULL

 
Admirável a presteza mensal dos que estão comigo na ONG Sorriso Colgate e, no caso, não me refiro apenas à ala feminina, mas também à bancada marmanja, quais sejam desembargadores Paulo Ponte e Zezé Câmara, Edilmo Cunha, Sebastião Arraes, Carlos Araruna, Felipe Castro, Hélio Barbosa, Paulo Sérgio Santa Cruz, além dos amazonenses de Manacapuru, Sidmar Maia e Gilielson Miranda, tão longínquos quanto pontuais.

O senhor e a senhora Antônio José Bitar formam no grupo duziano que em junho buscará entretenimento certo por Além-do-Arco-Íris, durante bastante tempo freqüentei com direito a pernoite nas baias, fazenda deles no sertão de Paracuru, tendo Celma inclusive professado fidalguia de ordenar ao cuca Françuá pôr ao lado do fogão a lista das minhas alergias impeditivas, todavia o casal resolveu dar um stop nessa programação, partindo do princípio que também é o meu, de que tudo para ter charme tem de haver começo, meio e fim.

Na Jangadeiro, mais particularmente no programa Gente na TV, respondi que quando um casal de amigos se separa, se você vai dar festa grande, tipo casamento, chama os dois, porém, se é pequena, estilo jantar, uma vez chama ex-mulher e na outra, ex-marido.

Sílvia Moysés teve primeira recaída de Faz-Festa após partida de Roberto, reunindo colegas da Imaculada ao pôr do sol, Mary Ann Bardawill, Bernadete Alcântara, Kátia Riquet, Viena Pouchain, Márcia Vale, Eliane Arruda, Hortência Pinto e até mesmo uma morante carioca, Jane Filomeno.

Atende pelo nome de D’Abelle bistrô bastante ambientável que serviu para que Taís Vieira anfitrionasse neste fevereiro suas copãs azuis, envolvendo Wilma Patrício, Nadja Parente, Glaura Férrer, Vanda Sá, Marciana Dias, Mana Holanda, Fátima Goulart e Leda...Maria.

Só agora soube que o Náutico (o meu, o seu, o nosso), a frente Jorge Medeiros reverenciou Ruy do Ceará, que foi um ótimo presidente, no Carnaval da Saudade, e toda família, tendo à frente Norma compareceu, aliás trabalhei com ele em sua profícua gestão.

Meu paladar e por via de consequência, apetite, pretende informar aos que me chamam aqui pelo Cumbuco e adjacências que sendo pizza minha pedida favorita, a ordem preferencial é bacalhau, mussarela e de feijão preto, sendo essa última criação do Degas Aqui.

Em O POVO-CBN, estou particularizando, no caso, enquete da Neila Fontenele, sobre se mulher implicada na Justiça embora ainda não condenada, pode ir pra casa pretextando cuidar dos filhos, ouvinte Marcelo Santos opinou que não, mesmo porque as crianças até doze anos ficariam sujeitas a uma má influência.

Colunista estava lejos nas férias invernais quando aconteceu e, portanto, só agora, tão tardiamente, posso falar no tradicional e oportuno Leilão Belchior, unindo Arte e Solidariedade, com várias instituições beneficiadas, realizado no Blue Night do Gran Marquise, e ainda assim por carência de espaço, mencionando apenas a bancada feminina expoente Cristina de Castro, Hirma Marinho, Jennifer, Lana Guerra, Lícia Fontenelle, Marta Lopes, Sandra Montenegro, Silvana Frota, Sílvia Reis, Waleska Corrêia, Cecília Bichucher.

E ficando por aqui, completamente vencido por intenções decididamente dominicais.
[FOTO1]

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?