PUBLICIDADE
VERSĂO IMPRESSA

Programaram meu apanhado...

01:30 | 13/01/2018

Programaram meu apanhado sobre Olga Monte Barroso para a contracapa do livro by Juarez Leitão.

Certamente, o editor conhece perfeitamente que só sei escrever aquilo que me vai no coração.

Assim é que saiu: Ninguém conheceu dona Olga sem ficar marcado por seu espírito franco.

Por sua lealdade, pela sinceridade de sua amizade e sua reconhecida generosidade.

É uma mulher a quem o Ceará tem que fazer justiça.

Repassando a sua história para as novas gerações como lição de transparência e dignidade.

A Lady do Ideal, Rosa Macambira, cujo irmão Luís Carlos Aguiar, um dos maiores presidentes, será personagem da Coletiva Fidalga de amanhã aqui neste espaço.

AL VIVO

Fui conferir Santuário das Águias, no caminho do Beach Park, constatando que proprietária, Delanne Nápravník, combinou alinhamento com intimidade, dotando o hotel de uma ambiência muito gostosa, inclusive da piscina, situada meia no subsolo.

EMENDA SEMPRE PIOR

Em O POVO/CBN, fui instado a esclarecer se o perdão faz parte da boa educação, faz, sim, respondi, mas também acrescentei que bem mais comportado é fazer por onde não ter de pedir perdão.

TRUNFO

Não sei se já foi explorada essa faceta do prefeito Roberto Cláudio, quem o vê na televisão, ou ouve, sente irradiação positiva de paz e concórdia.

 

BICOS DE PENA

No Santander, revejo Tarcísio Correa, casado com Nanete, irmã do saudoso Alberto Bendahan, cearense mais propagado do Pará, e ele então me informou que sua cunhada Miriam, aos 90, está em forma.... Marcando a folhinha na data, Ana Lúcia Montenegro, onguista Sorriso Colgate.... Maio encontrará dr Valter Justa e Elba em pausa portuguesa.... Soube que José Monteiro e Olívia Leitão saíram airosamente, após um ano beneficiando camarão no Aracati.

 

BON MOT

Termos consciência de que somos ignorantes é um grande passo para o conhecimento.

(Benjamin Disraeli)