Logo O POVO+
O POVO não para, basta ver a reforma...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

O POVO não para, basta ver a reforma...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...lançada semana passada, sob os melhores auspícios.


Marisa Benevides, que tem todos os requisitos para grande primeira-dama, festejou seu natalício, calendariado para esta segunda, em casa do irmão 

João Santa Cruz, que domingo marcou a folhinha.
 

Cláudio Aguiar abriu de Estanho do AAAA congregando presidente das diversas academias, partindo das letras, submetidos ao tempero imortal do chef Ferrozo.
 

Julie Schimit, A Garota do Cumbuco, passou louvadamente nos finalmente do Christus, obtendo hora dez, hora nove.
 

José Milton Pimentel será primeiro presidente do Náutico filho de governador e o mais longo seguido da história do Ceará, nada menos que 15 anos.
 

Entrevista que concedi a Ian Gomes, na TVC, sairá às nove da manhã de sábado, com reprise na quarta-feira seguinte.
[FOTO1] 

FUTURO PRESENTE
 

No subsolo do Hospital do Leste, cruzo com dr Anderson Marques, que figura, com galhardia, na esplêndida geração recrutada pelo Jório Júnior.
 

PREVISÃO SOCIAL


Os eleitos da festa debutantiva da Gabriela da Escóssia deverão se sentir como se estivessem naqueles acontecimentos quatrocentões que Yolanda Penteado Matarazzo promovia na fazenda paulista Empyreo, pois Graça, num passe de mágica, está dando raias ao Palácio Dias Branco.
 

NOVO NA VÉSPERA DO ANO
 

Francisco Arraes foi quem descobriu o Bergut, no centro do rio, resto onde se compra o vinho em baixo e já se sobe com a garrafa na mão, e onde se reuniu, no 30 de dezembro, Turma do Ceará, incluindo ex-quase-tudo Lúcio Alcântara, liderada pelo Hélio Barbosa, dois verbetes do Sociedade Cearense.
 

BICOS DE PENA
 

Na Reitoria da UFC, albina e Pauloroberto Pinto, que foram prestigiar pianista Amauri Paula Pessoa, que recebeu honraria do Conselho Regional de Farmácia.... No Coco Bambu, jantando sabadinamente, Marluce-Rubenilson Bandeira e filhas e Irene.... No Don Pepe desembargador Carlos Alberto Forte e sua mulher Karla
 

BON MOT

O CONVÍVIO É A GRANDE QUESTÃO DA CONSTRUÇÃO DE QUALQUER. (Paulo Sophia)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?