Logo O POVO+
Esta coluna toma último...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Esta coluna toma último...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
...trem para pincelar lança de Minha Universidade, Minha História, pela UFC, na Casa José de Alencar.

 

Um só governador presente, Gonzaga Mota que foi colega de Economia de um dos autores, Roberto (Cláudio) Frota (Bezerra) sendo seu parceiro Ítalo Gurgel que foi meu copa em O POVO.


Todavia, encontraram uma ou outra maneira de comparecer, Tasso Jereissati e Lúcio Alcântara que solicitaram livro autografado.


Ciro Gomes que telefonou de Santa Catarina, tendo Cid também batido o fio enquanto Camilo justificou do Acre.


Reitores, Paulo Elpídio Menezes, Jesualdo Farias, Renê Barreira, Hélio leite, Anchieta Esmeraldo além do atual Henry Campos.


Balanço da largada, mais de 300 presenças e 220 exemplares vendidos, aliás capa traz fachada norte da mansão do Benfica quando ainda do coronel José Gentil e torre onde sua mulher dona Melinha passou últimos anos e que foi preservada por Martins Filho.


[FOTO1]

À MINEIRA

 

Ramalho Neto, que ao assumir Câmara de Diretores Lojistas, limitou em um só período e cumpriu , foi um presidente sem estardalhaço, que faz da liberação do horário comercial, segundo Nazareno Albuquerque que destacou na CBN, o ponto alto de uma gestão unicamente aplaudida pelos pares.


POR QUEM DE DIREITO


Sexta, na Universidade Airton Queiroz, lança do livro sobre Olga Barroso de Juarez Leitão pois somente um imortal poderia escrever sobre a grande senhora.


UTILIDADE IMPRENSA


Já pronto Manual de Redação da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo presidida pelo Reginaldo Vasconcelos ainda sem data pra largada.


BICOS DE PENA


No sabor, com filhos Daniel e Leonardo, medalhados pela Aeronáutica e Exército, respectivamente, Auxiliadora e Sabino Henrique, que com eles enfrentarão Festas Geladas na Alemanha... No Flórida, introduzindo filho João Victor de 16, dr Carlito de Jesus... No Secret Stop, duas vandinhas, a própria dr Tahim e Luciene Beviláqua ... Na estrada de Porto das Dunas, onde têm pouso, Gyna e dr André Jucá...


BON MOT


Poucos homens vivem o presente, a maioria está ocupada, se organizando para viver mais tarde. (Jonathan Swift)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?