Logo O POVO+
Confreiro Sílvio Carlos...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Confreiro Sílvio Carlos...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
...reverencia dois no lança de suas memórias no Country dezembrino, goleiro primaz do futebol de salão, Beto Santana, e Wladenir Menezes, ambos já chamados para o ajuste divino.

 

Álvaro Andrade, José Carlos Pinheiro e Carlito de Jesus comandaram turma das quintas no natalício da querida Luciene Beviláqua no Flórida.


José Maria Chaves (Mainha) propôs pessoalmente a Jussara Limaverde nome de Francisco Nóbrega para terceiro cearense da Academia Brasileira de Médicos Escritores.


Mal saído da lesão no tornozelo, Felipe Barsa reapareceu em Camp Nou enfiando cinco. A propósito, primeira-dama da Artilharia Mariana, nascida Galeno, aniversaria hoje.


Imortal Marly Vasconcelos fala amanhã de manhã, no Palácio da Luz, sobre Literatura Infantil.

[FOTO1]

Irmãs Chehab, Nágela e Nádya, vinda especial do Rio para Medalha Hermenegildo Sá Cavalcante, do Farias Brito, que denotando sua dignidade, só será concedida de três em três anos e uma de cada vez


ANTES CEDO


Dr. Pedro Leão enceta, antecipando propositadamente, campanha do Julho Vermelho, enquadrando flechados de cânceres de ânus e próstata, que ele cuida.


PELA PRÓPRIA CLASSE


Hoje, Academia Cearense de Engenharia reverencia Hugo Alcântara Mota, braço de Martins Filho, na adaptação da mansão de José Gentil, para ser a reitoria da UFC. Trata-se, no caso, da Medalha Casemiro Montenegro.

 

ALÇA DE MIRA


Danação dos políticos leva mundo a confundir Brasil com qualquer republiqueta centro-americana. E tendo nosso país dimensões continentais, deteriorização fica ainda mais vistosa.


BICOS DE PENA


Colóquio fortalezense dos camocinenses, à frente Vânia Parente, terá lugar, nesta quarta, no Sombreiro, restô do leste.... DJ Malloy chegou ontem de Berlim para operar casamento na Taíba.... Uma das primeiras árvores natalinas está armada na Somnis do dr. Meudo, criatividade que sua mãe, Janete Costa, trouxe de Aracoiaba.


BON MOT


Só se vive aos poucos; o pouco é tudo.

(Dante Milano, Coleção Oto de Sá Cavalcante)
Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?