PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Sim, é Verdade...

01:30 | 26/10/2017
Irmãos Victor e Pedro Parente Girão ladeando Frederico Patricio Campelo, na Pensão Vidigal. (By Evando)
Irmãos Victor e Pedro Parente Girão ladeando Frederico Patricio Campelo, na Pensão Vidigal. (By Evando)

Sim, é Verdade, Antenlr Barros Leal, ex-Presidente da imponente Associação Comercial do Rio, estará aqui sexta 24 de novembro especial participar do almoço anual da Escola Unidos do Natal.

Festival do Atum Cearense com receita também alencarina que abriu ontem no Mercado do Peão correrá por todo fim de semana a dez mangos por prato. Acadêmicos da Cearense de Letras

No primeiro número de Apescultura revista da APESC: Ubiratan Aguiar, Augusto Becerra, Pedro Leão, Ângela Gutierrez e, Napoleão Maria.

Canadá informa que beber cinco doses em duas horas além de prolemas neurológicos e figadais, “assaltam” coração inexoravelmente.

Praia Acessível é como foi batizado projeto da Prefeitura de Caucaia para interrenovar chão da orla cumbucana.

No Flórida, com marido, Carla Soares, neta de Torquato Aguiar, um dos cinco genros do Coronel José Gentil que esposou Beliza, filha favorita da matriarca Melinha Frota.

FICHAS NA MESA

Ex-Presidente da Bolsa de Valores, Raimundo Padilha estabelece que não tem jeito nem tirando Temer, que brasileiro deve fazer é apostar no próximo governo, encontrar um presidente cabeça e moralmente capaz.

Empresário maior de Tabuba, Bezerra, após abrir clínica, farmácia e sorveteria fechou quadra com venda do eficiente Açai, sobretudo naturalmente sucos.

BEM FEITO

Servindo de exemplo, Academia de engenharia estipulou apenas uma medalha anual Casemiro Montenegro, criador do ITA, sendo primeira consignada para Hugo Alcântara Mota, primo de Lúcio.

BICOS DE PENA

Imortal Regine Limaverde manda dizer de Lisboa que compareceu ao meu bacalhau favorito Laurentina e aprovou..... No Somnis, do Meudo, onde baixo semanalmente, dois Rodrigo, primos em Jereissati, Ary e Araújo.... Dra Christiane Emidgyo, da Academia do Bem Estar, reúne sábado pra almoço amigas da filha nataliciante Isadora Meneses que atinge 17.

BON MOT

Glória ao padeiro que acredita no pão

(Rubem Braga)

 

TAGS