PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cristina Manzano...

01:30 | 13/10/2017
Jardson Cruz e Audísio Aquino, no levíssimo AAAA (by Evando)
Jardson Cruz e Audísio Aquino, no levíssimo AAAA (by Evando)

Cristina Manzano, uma das principais articulistas do Periódico, de Barcelona, jornal favorito de Demócrito Dummar, uma espécie de O POVO da Espanha, escreveu recentemente.

Que a classe média brasileira não está disposta a ceder os direitos que tanto lhe custou aringir, mesmo país nadando em corrupção.

Ela informa que mais de 60 por cento dos parlamentares têm causa com a Justiça e o presidente da Câmara foi condenado a 15 anos de cárcere.

Acrescenta que Michel Temer se aferra ao cargo, embora não cessem os empenhos e busca de motivos para lhe pôr fora.

Hoje, assegura, após dois anos de recessão, sem um horizonte político claro, Brasil sofre um desemprego de 12 por cento.

Entre as carências mais citadas, figuram a educação e a saúde, se proclamando também a insegurança por qual passa a população feminina.

FUTURO À VISTA

Na Alemanha, verdade que Angela Merkel ganhou, só que os nacionais socialistas receberam nas urnas o que não era esperado.

 

EM SINTONIA

Saiu na coluna radialista, mas não era isso que eu queria dizer, ao citar confreira Neila Fontenele.

 

A palavra almejada seria dialista, nova criação do Degas aqui, envolvendo dial.

OESTEANDO

Chef Ferroso operou Lagoinha mercê natalício do Luciano Cavalcante, preparando, entre outros aromas, tocante arroz de mariscos, envolvendo até mesmo polvo e mexilhão.

BICOS DE PENA

Nataliciando hoje, Aline Santa Cruz, interessada companheira de galerias de arte em Barcelona, incluso comovente Espaço Juan Miró.... Sebastião e Leila Arraes antecipando salto além-mar.... Jovem Gabriel Adams escolhido para representar Colégio Helena Dias, do Cumbuco, como príncipe da Caucaia.... Estará aqui, em dezembro, visitando familiadores, Maria de Jesus Furtado Yern, cearense que toca, com seu marido Johnny, dois principais restaurantes de Formentera, ilha balear apontada Ibiza do futuro.

 

BON MOT

Pessoas dedicadas a uma só causa geralmente são um pouco loucas. (Fred Lebow)