Logo O POVO+
Aos 91, partiu Hugh Hefner...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Aos 91, partiu Hugh Hefner...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Aos 91, partiu Hugh Hefner, fundador da Playboy, tendo realizado seu sonho maior, dormir eternamente ao lado de Marilyn Monroe.


Com esse objetivo, pagou 75 mil dólares pela tumba anexa à da sua principal criação. Assim, agora descansa em paz, no cemitério de Westwood Village, em Los Angeles, onde atriz foi sepultada em 1962.


De suas muitas mulheres, duas, Mildred Williams e Kimberly Conrad, lhe deram quatro filhos, estando o mais velho, Christie, com 65.


Antes dos casamentos, sempre comunicava às próximas esposas que não dispensaria relações com homens.


Cláudio, Suyannd Suyanne e Graça Dias Branco na primeira entrega da Medalha que recebeu nome sagrado do Ivens e que, por determinação do governador Santana, será uma só (aplausos) por ano.


CURIOSIDADE


Minha terra é que é a terra, presidente dos hoteleiros de Barcelona, em declaração à imprensa mundial, estipulou que os hotéis não perderam um só hóspede, após os atentados, todo mundo insistindo em ver aonde aconteceu.


FUNDO DO POÇO


Não precisa nem ser eleito, pra ter caráter danificado.


Basta se candidatar.


ESCALA


Último AAAA do ano foi trigésimo segundo.


Cobrindo nove anos de profícua existência.


Que envolveu quatro governadores, além do atual, Santana, recordista, com três.


BICOS DE PENA


Marcaria folhinha hoje, Gervásio Pegado, que foi ativo militante lojista, tendo construído sede da Federação na cara e na coragem...Natalício-jubileu de Vânia Canamary será festejado maio do próximo, na eleita Suíça, e não apenas marido, quase todos filhos também... Mazé e Francisco Coelho, Fabiana e Alfredo Bachá enfrentando os camarões e assados do chef Val na Base do Germano, primeiro da Via Veneto de quem vem do oeste para o leste.


BON MOT


São necessários 60 anos e não apenas nove meses para fazer um homem.

(Andre Malraux)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?