Logo O POVO+
Cadeira benemérita
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Cadeira benemérita

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Sim, é verdade, Paula Frota assume Cadeira Benemérita da mãe Yolanda Queiroz na Academia de Literatura e Jornalismo.


Sim, é verdade, maior volume em minha alentada estante passou a ser Livro dos Mestres da Fundação Waldemar Alcântara, cerca de 500 páginas.


Sim, é verdade, Carolina Sucupira filha do saudoso confreiro Rodoldo Espinola, trocou banca por fogão, de advogada a chef-de-cozinha.


Sim, é verdade, Cid Carvalho, tal noticiamos, receberá Medalha Hermenegildo Sá Cavalcante da mão do patrão, Miguel Dias.


Sim, é verdade, Miriam Holanda ex está dando uma mão no escritório da empresa de viação do marido, em Maranguape.


Sim, é verdade, Paulo Vasco empacou campeão gaucho Matheus Albenes ganhando última etapa do Eco-Park-Sprint.


CARA-DE-PAU

É preciso ser dotado de sinistra coragem pra admitir na televisão: Sou deputado.

 

E também para vaticinar: Vou ser deputado.


DE BASE

Chef Sudatti abasteceu o requintado jantar de Camila Palácio sobretudo com peixe em crosta de castanha ao pesto de coentro acompanhado de risoto de caju.

 

ARMAS

Ministro Ubiratan Aguiar recebeu em seu gabinete do Palácio da Luz presidente da coirmã de Literatura e Jornalismo Reginaldo Vasconcelos que lhe passou toga e pelerine de Benemérito.

 

BICOS DE PENA

Victor Frota Pinto recebendo no Crea visita ilustre do capitão Bosco que comunicou doação de hectares no Cumbuco para sediar Linha Avançada do Instituto Militar de Engenharia.... À Leste do Eden, Marcia Alencar Araripe e Maria Tavares mediante jantar de Mariúza O’Grady pro tio Túlio Ciarlinni morante no Rio.... Festejando no Ideal mercê oito verdejantes mesas, folhinhas Cleide Colier e Madalena Leite Barbosa bisneta do Barão de Camocim.... Tomou rota pouco usual do Egito, Marize Castelo Branco.... Entrando no Cine Estalagem filme já rodando, Vânia e Aristófanes Canamary.... Natalício hoje de Ana Célia Costa pioneira da Sorriso Colgate.

 

BON MOT

A mulher mente brincando e as vezes brinca mentindo.

(Noel Rosa)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?