Logo O POVO+
Sim, é verdade...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Sim, é verdade...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
...jantando no Moana, com sua mulher Marta, Eduardo Vera Cruz Santos, docente da Faculdade de Direito de Lisboa, levado por Ednilo Fani e Ednilo Soárez.

 

Sim, é verdade, Tarcísio Porto vai comparecer a esta coluna, para definir sua relação intensa com Rotary.


Sim, é verdade, Emília Corrêa Lima, Miss Brasil, desembarca amanhã, mister revoada para Camocim, que ela não perde.


Sim, é verdade, estão consertando calçamento do trecho cumbucano que atende ao Clube da Polícia Federal.


Sim, é verdade, já voou para Europa, mais precisamente Milão, coluna trazendo (levando) foto de Carlo Armando Nappi, em Santa Cruz.


Sim, é verdade, Henique Daniel está na Nicarágua, formando no mesmo grupo de surfistas que tempos atrás enfrentou as ondas de Bali e adjacências.


[FOTO1]


MUITO ENGRAÇADO

Temer declarou sua solidariedade aos tragados pelas águas do Norte, só falta perguntar quem vai se solidarizar pelo naufrágio que ele está impondo ao País.

 

TRUNFOS

Ricardo Valente conta, de saída, com as graças do governador Santana e do secretário André Costa, na nova missão de presidente do Conselho de Defesa do Policial no Exercício da Função (CDPEF).


CIDADE & CERCANIAS

Desembargador Zezé Câmara, o indispensável, pilotou duas mesas sextaferinas de papo corrido, almoço a Leste do Eden (maior) e jantar no Varandas do Oeste (bem menor).

 

BICOS DE PENA

Semana em Buenos Aires para Beto e Ana Studart, Fernando e Teresa Cirino, Claúdio e Zena Targino, Bebé e Waldyr Diogo.... Luiz Moraes Rego, cearense do Rio, vem pro Simpósio Nacional da Agricultura.... Pequeno colóquio Arruda de Granja no Caipira, irmãos Vicente e Amilcar e seus sobrinhos Emmanoel e Vicentinho.... Dia 20, uma quarta, no Ideal, mais uma edição do Cine Academia, rodado pelo Régis Frota.

 

BON MOT

As mulheres estragam qualquer romance com essa mania de querer que eles durem para sempre. (Oscar Wilde)
Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?