PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Sim, é verdade...

2017-08-04 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Sim, é verdade, aniversariante do mês Wilma Patrício foi homenageada com jantar por muitos que com ela trabalharam, presente, discurso e muita emoção, veio até gente de fora do Estado.


Sim, é verdade, perante família, cel Abinoan, do 23BC, reverenciou soldado Cardoso, que passou 70 anos no Quartel, tendo até busto.


Sim, é verdade, dona Vicência Marques foi vista podando canteiro central de Santa Cruz no esplêndido gramado.


Sim, é verdade, em seu site Ricardo Bacelar desejou a mulher Manuela, que assumiu vice-presidência da Fundação Edson Queiroz, todas as energias positivas e perseverança na jornada.


Sim, é verdade, Tabuba inaugura amanhã o Estalagem, seu primeiro cinema, e segundo da Orla, pois Cumbuco já tem o Rin-Tin-Tin.


Sim, é verdade, no Ideal, Madalena Ximenes e Eurico Furtado protagonizaram um desencontro bizantino, ela, sozinha, no restô, e ele, com nova namorada, na feijoada do primeiro.


ENTRADA E SAIA

Hoje faz 40 anos que Rachel de Queiroz ingressava na Academia Brasileira de Letras, primeira mulher da Imortalidade Brasileira.

 

PEQUENO PRA GRANDE

Foi seu Gil, um modesto pedreiro da Unifor, que telefonou para informar missa de 30 dias do Airton Queiroz, denotando o apreço dos operários pelo chanceler.

 

BICAMPEÃO

Quinta, 10 de agosto, em Santa Filomena, sete e meia da noite, missa pelo aniversário e também, claro, nascimento do Adriano Josino.

 

BICOS DE PENA

Dois Frota na mesma mesa no Ideal, Paulo e desembargador Byron....Começando semana pelo Meudo-Saúde, Lia Ribeiro Jereissati, único irmão de Tasso que sempre morou aqui....Nas corridas ribeirinhas, Paulo Monteiro e Waldemar Gomes....No novo restô Villa Jeri, Marluce e Rubenilson Bandeira, que, erradamente, pus na mão de um cirurgião plástico....No Caipira, Liaderson Pontes, que trocou política de Caucaia por hotelaria em Guaramiranga.

 

BON MOT

Não és bom nem és mau, és triste e humano.

(Olavo Bilac)

 

Adriano Nogueira

TAGS