Logo O POVO+
Do bom & Variado...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Do bom & Variado...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
...Três de setembro, centenário do dr Carlos Alberto Studart que entre várias outras qualidades é pai do Beto.

 

Nádia Sá Cavalcanti confirmando vinda pra medalha Hermegildo dia 5 no teatro Nadir Saboya do Farias Brito, são apenas duas de três em três anos.


José Maria Chaves exultante e esse é o termo exato com vale do Jaguaribe. Hospital de Referência de Limoeiro, que ele e alguns colegas puseram para funcionar.


Na primeira coluna do retorno tão aguardado doçura da Sonia Pinheiro pro Degas aqui brindado com nota que envolveu até Proust e meu francês favorito.


Coletânea 17 da Sobrames, Sociedade Brasileira de Médicos Escritores, aqui presidida por Marcelo Gurgel estipulada pra 19 de outubro no auditório da Unimed na Santos Dumont.


Nataliciante do domingo, Mirian Holanda invadida pelas amigas na Manoel Jesuíno casa em cujo quintal passa ou passava o trem, Margarida Alencar comandou.

[FOTO1]

TAL QUAL

Terrorismo de Barcelona é sem duvida obra de monstro.


E os políticos brasileiros que assaltam os cofres públicos enquanto povo morre de fome, o que serão?


BAFAFÁ NA DOM JOAQUIM

No lança de Pau Pereira do Iranildo, Flórida bateu martelo, com Lúcio Alcântara apresentando, Maria Luíza falando, Evaldo Gouveia cantando.

 

AMANTES DE FARDA

Sexta-feira, Baile do Soldado, acontecerá no Circulo Militar e assinalará também o vigésimo aniversário da Sociedade dos Amigos da Décima Região onde ingressei como pioneiro levado por um um ex ex-companheiro marista, João Paulo Accioly, primeiro presidente da Saderm.

 

BICOS DE PENA

Hoje dou cria pois meu descoberto João Soares marca a folhinha tendo sido Degas Aqui quem ensejou sua primeira pisada no alto mundo social e empresarial levando pro castelo de Bolso dos Gentil....Em plena evolução na parafernália da Max-0 do Icarai jovem, escritor de Moraújo, Airton Dourado, que lança seu primeiro livro, Reflexões Contemporâneas....Paulo Sérgio brindantes baixantes em Santa Cruz com corrimões facilitando acesso ao Kiosque palco de papos corridos e toalete no porão.

 

BON MOT

Não adianta discutir com o inevitável (James Russel)
Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?