Logo O POVO+
Bateram no meu birô...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Bateram no meu birô...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Bateram no meu birô, invitações seguintes: Do presidente da Assembleia, José Albuquerque, para entrega amanhã da Medalha Humberto Teixeira ao cantor Paulo José, acenada pelo deputado Fernando Hugo.


De Giana-Cláudio Studart, Raimundinha-Oscar Magalhães, pra união taibana de Alice e Ítalo.


Do ministro Ubiratan Aguiar, pro aniversário escadinha (123) da Cearense de Letras e abertura das inscrições do Prêmio Osmundo Pontes, 16.


De Plácido Barroso Rios, do Colégio de Procuradores de Justiça, pra posse de Ângela Chaves, Isabel Porto, Águeda Brito, próxima sexta, na Rua Assunção.


De Fernando e Vera Paula Pessoa e Venúsia Ribeiro, pro nupcial de Lívia e Ronaldo, na Chiesa de SS. Faustino e Giovita Bergamo, Itália.


Sendo noivo filho do saudoso Ronaldo Ribeiro e neto do cardeal ojista, Petrônio Andrade.


TRÊS GERAÇÕES

Assim, dentro da história do reconhecimento e da mais legítima sucessão, ficou por extenso estabelecido: Edson Queiroz Neto, chanceler da Universidade Airton Queiroz da Fundação Edson Queiroz.

 

PAPAI NOEL CEDO

Paracuru recebeu Roland e Cássia Herzog, que todo ano chegam de Luxemburgo fito distribuição de cestas com utilidades e brinquedos, além de promover churrasco.

 

IMPERDÍVEL

Desembargador Zezé Câmara, leitor diário da Coluna, informando que, no Rio, Hélio Barbosa, filho do grande Raul, seriedade e competência da vida pública, começa seu dia pelo espaço Brasileiro.

 

BICOS DE PENA

Vicente Alencar ciceroneando Aristides de Sousa na Fundação Waldemar de Alcântara, aliás, hoje pela manhã ele ocupa Palácio da luz, com sua Terça em Prosa e Verso....Vendo coletiva da casa D’Alva , em dias diferentes arquiteto Rodrigo Maia, Débora Duarte, publicitário Anastácio de Souza , que foi decisivo no meu retorno ao O POVO, fazendo 44....Traçando Pizza de Bacalhau no Aconchego do Cumbuco, Roland Schmit, que botou filha Julie para mergulhar até dez metros na ilha de San Andrés, costa colombiana.

 

BON MOT

Só se vê com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

(Antoine de Saint-Exupery, coleção Oto Sá Cavalcante)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?