Logo O POVO+
Mais britânico que os ingleses
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Mais britânico que os ingleses

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Dentro da minha ideia (fixa) de ser mais britânico que os ingleses, cheguei às sete quando hora H era oito.


Isso me ensejou apor o crachá do Anuário do Ceará 17-18 num rata de casa Eliomar de Lima que veio logo após.


Bem mais tarde, tive prazer de receber Roberto Cláudio que, ao falar, projetou os 90 de O POVO, sétimo Jubileu Diamantino, nas fraldas do próximo ano.


Governador Camilo Santana ao adentrar foi levado imediatamente pro enorme painel do Carlus Campos onde Luciana estava a postos com altas patentes da Aguanambi e esperava para lhe dar as Boas-Vindas.


Última autoridade da Primeira Página do Almanaque a baixar no Viriato foi João Salmito, Presidente da Câmara.


E João Dummar formava com os tios Helena Antero, Carmem Azulai e João Filho o grupo mais evocativo da avó Lúcia e do Castelo da Lagoa.


DO CHUÍ


* Pela primeira vez, um gaúcho veio disputar o Stand Up Paddle, trata-se, no caso, de Mateus, que já se encontra aqui no Cumbuco, portanto, bem perto do Eco Park, onde, amanhã, as águas vão rolar.


TUDO AZUL


* A partir do cardápio, assinado por Sudatti, no jantar com que Nadja Parente juntou, no Lido, suas colegas azuis, em bases quintaferinas.


EXTREMO NORTE


* Desembarcou quinta, de Manaus, empresário Sidmar Maia, do ramo de confecção, que junto seu sócio, Gilielson de Miranda, representa o Alto Amazonas na Ong Sorriso Colgate.


BICOS DE PENA


Quem recebe cumprimentos na data é a sra. Fernando (Teresa) Cirino, neta de Mimosa do Amaral, filha do coronel José Gentil....Victor Girão passa seis meses em Orlando, na Flórida....Regressaram segunda Thaís, sobrinha-trineta do bispo-conde de Sobral, e Lary Rabb, que andavam em lua de mel por Além-do-Arco-Íris....Artilheiro Felipe (Barsa) Castro marcando folhinha hoje....Visitando familiares em Natal, Luíza e David Patrício retornam dia 8 aos States.


BON MOT

É perigoso ser sincero, a não ser que seja também estúpido.

(Bernard Shaw)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?