Logo O POVO+
Bate Fio: De Paulo Aragão...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Bate Fio: De Paulo Aragão...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...informando que Albergue Universitário iria festejar formatura do filho nominado em Comércio Exterior.


De Regina Costa, pessoa da Pedra Branca, que marido Adriano Josino está novamente okeisíssimo.


De Antenor Barros Leal que virá pra Sereia de Ouro da qual foi um dos laureados mais legítimos.


De Luciene Beviláque que dr. Márcio Erick, da nova fornada e neurologistas, foi dos mais atentos no Colóquio de Alzheimer do RioMar.


Do Dr. Walber Pinto Vieira, após examinar chapas que repórter está uma teteia.


De José Guedes, assinalando presença da filha e neta Heloysa Juaçaba e dois filhos da Ignez Fiúza na Casa D’Alva, papisas mores das artes plásticas.

[FOTO1]

FÉRIAS NO TORRÃO


Na cidade com mulher Ana Cristina e filho João Gabriel um dos mais buscados advogados de Brasília, Estênio Campelo, natural de Crateús.


ALTO COMANDO


Almoço super-classista e quase totalmente presidencial no Michel de Holliday inn um dos deixados hoteleiros do Ivens Dias Branco reunindo Honório Pinheiro, José do Egito, Severino Ramalho, Geraldo Albuquerque, José Humberto Pires, Anibal Feijó, Edilmo Cunha.


DISTINÇÃO


Joaquim, único restaurateur da orla com diploma universitário, mandou construir rampa na ala norte do justo por onde entra e sai toda quarta seu cliente mais ilustre.


BICOS DE PENA


À leste do Eden, drs Osvaldo Gutierrez e Paulo Mota.... Na coletiva do Guedes, com Janice, Célio Fontenele amante da arte desde juventude quando capava da mesada de seu Lauro para juntar e comprar quadro....No Varandas formando com os Francisco Coelho, os Alfredo Bachá e Geldo Machado, simpático casal engenheiro Marcos Sales e Estela Frota que portava caixinha de música azul....No Bouc Club da dom Joaquim, sábado ,Panta Cavalcanta....No Ideal, almoço rotário pelos dez anos de Elzenir Fernandes no Centenário, Aglais Pontes da Orquestra Feminina do Clube aonde tocavam também suas duas irmãs partintes, Lourdinha e Osmarina.


BON MOT


A melancolia é a felicidade de estar triste (Victor Hugo)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?