Logo O POVO+
Eliminatórias: Algumas senhoras deixaram...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Eliminatórias: Algumas senhoras deixaram...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
...de frequentar Dez Mais (quando havia) por deslizes que, entretanto, brigam com premissas da lista.

 

Uma, porque foi flagrada mascando chiclete, ao empurrar seu carrinho de compras num mercantil pioneiro.


Uma outra porque, quando um cavalheiro pegou um salgadinho e gentilmente lhe passou, achou por bem perguntar: “onde pusestes essa mão”.


Num clube, mulher tira marido pra dançar, e como ele não foi, ela estabeleceu, “oh, homem mole!”, sugerindo trocadilho de péssimo gosto.


Convidada quase bate no repórter por ter sido posta pra jantar longe do esposo, quando se sabe que casal não pode ficar junto numa mesa.


E teve outra que esvaziou copo do marido, não bebeu, derramou no chão, fazendo escorrer.

[FOTO1]

AFORISMOS

Mauro Mota: Súplica do papel higiênico: Não me faça papel sujo... A posse mata o sonho... Com jeito de Trouxa, encheu a trouxa... Surdo como uma porta, menos a eletrônica.

 

AFORISMOS

Mauro Mota: Não entendo a especificação tão frequente dos necrológios, parada cardíaca, afinal, não é essa a causa única de todas as mortes?... Descobriu os pés de coentro atrás da casa e então declarou estado de sítio.

 

AFORISMOS

Mauro Mota: o cavalo é o transporte mais rápido para a história, ainda não se viu, em praça pública, estátua de herói, montando carro ou avião... O que foi é.

 

RONDA DOS NATAIS

Hoje, sexta 28 abril: Carla Pinheiro, cujo marido é cap nacional lojista... Cláudio Vale, para quem coluna criou “Vale Bem Mais Que Pesa”... Maria José Emygdio, tocadora da Academia da Porcelana, que agora é também da Cerâmica... Franzé Moraes, um dos presidentes mais alvinegros do Ceará Sporting... Miriam Gaspar, uma Markan tradicional...


BON MOT

Seu melhor professor é seu último erro.(Ralph Nader)
Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?